sexta-feira

Não consigo mais...




  Eu não tenho mais nem lagrimas para expressar a tristeza que eu sinto devido todas essas mentiras, eu não tenho com quem desabafar os meus problemas mais profundos, pois a pessoa em que eu mas confiava em falar tudo era você....e você simplesmente me decepcionou! Mentiu pra mim, eu te implorei por anos e meses que não mentisse , que nunca mentisse pra mim pois eu sempre estaria aqui pra te entender independentemente de qualquer coisa eu era sua amiga acima de tudo, eu ia te entender. Mas você não confiou em mim, mentiu pra mim como pode fazer isso comigo? Eu a pessoa que mais te queria bem, a pessoa que faria praticamente qualquer coisa pra te ver feliz, como pode me enganar assim? Não adianta me pedir desculpas....desculpas qualquer pessoa pede , e eu já te desculpei , é impossível não te desculpar o difícil vai ser eu esquecer toda essa mentira , todas as enganações , o difícil mesmo vai ser eu confiar em você novamente pois perdestes toda minha confiança em ti , tudo que me falou na minha cabeça já não passa de mentiras que inventou . Eu ainda amo você, sempre vou amar mais acabou, não consigo confiar em você eu sinto muito.


                                                        Escritora : Gabryella Alvino

2 comentários:

  1. Ótimo texto. Achei o layout do blog lindo! Parabéns. Se você gosta de séries e filmes, dá uma passadinha lá no meu cantinho. Seguindo o blog.

    Bjos.

    http://liza-pink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom que gostou , eu que escrevi e o layout eu fiz do meu jeitinho :3
      Seguindo o seu também flor

      Excluir