28 de ago de 2013

TAG: Conhecendo o Blog

Fui taggeada pela Stéphanie Ribeiro
A TAG é simples. Vou responder 11 perguntas sobre o meu blog e indicar 10 blogs com menos de 150 seguidores. Amei !

Perguntas:

1 - Como escolheu o nome do blog ?
R:  Queria um nome diferente e único para meu Blog, estava conversando com a minha prima falando sobre "sentimentos" e confusões amorosas e familiares dai a gente meio que acabou comentado sobre sentimentos não fazerem sentidos para ela e que pra mim faziam todo sentido, mas eram simplesmente confusos para mim...No inicio o nome ia ser "Meus Malucos Sentimentos" dai acabou ficando "Maluco sentimento".

2 - Quanto tempo se dedica ao blog?
R: Depende muito, normalmente umas 5 horas por dia. Fico pensando no que postar ou como preparar uma nova publicação, isso no pouco tempo livre que tenho.

3 - Já teve problemas com comentários anônimos no blog?
R: Não,

4 - Pretende mudar algo no blog em 2014?
R: Ainda não, mas se for mudar algo tenho certeza que logo terão novidades 
5 - Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isto?
R: Já sim, muitas vezes; Ouvindo musica e por incrível que pareça pensando no meu dia a dia, assim sempre vem coisas novas na cabeça.

- O que você gosta de fazer quando está no computador?
R: Procurar novidades, escrever no livro que estou fazendo, lançamentos e ver videos tutoriais que me inspirem.
7 - Quantos livros você lê por mês?
R: Olha só kkk se der eu leio uns 4 ou 5 por mês, o problema é que só gosto de ler livros os segurando não sou muito de ler em pdf , não consigo me concentrar... Mas ultimamente nem estou lendo pois já li todos os 30 que tenho :/

8 - Quantos blogs você visita todos os dias?
R: Muuuuuitos, nem sei quantos kkkkk

9 - Qual blog visita todos os dias?
R: O meu é todo dia :b Mais gosto de visitar o da Christiane Silva

10 - Quanto tempo você está na blogosfera?
R: Já tive muitos blogs, ainda uso. Nesse aqui usava muito em 2010 quando ele ainda tinha meu nome como modelo do blog, mas dai parei de mexer tive problemas de saúde , familiares e voltei esse ano mudei tudo nele, o nome e o estilo do blog também.


11 - Você se inspira em outro blog? Qual?
R: Vários! Viva seus sonhos (Christiane Silva ), DANI CIPRYANE,  entre outros.

Blogs Indicados:

5 comentários:

  1. Ah flor, fico muito feliz em saber, espero que continue nos visitando, pois será sempre muito bem vinda :] beijos enormes !

    ResponderExcluir
  2. Oi , tudo bem ?
    Vi seu comentário em meu blog hoje e peço desculpas pela demora :/
    Fiquei honrada em saber que me indicou a fazer esta tag :)
    Além disso, responderei hoje mesmo (tag) rs
    Sucesso com o blog e que ele cresça a cada dia mais .
    Grandes beijos florzinha <3

    ResponderExcluir