sexta-feira

Certas coisas....

Eu não converso com as pessoas sobre tudo isso que eu to sentindo , porque eu sei que elas não vão me entender vão dizer que eu sou uma boba, ate mesmo uma idiota por agüentar certas coisas , até mesmo as pessoas que me conhecem a mais tempo me julgaria, pois não sabem como é sentir tudo isso aqui dentro como se tudo isso tivesse me matando por dentro , e mesmo me fazendo sofrer tem alguma coisa boa que ainda me deixa bem, mesmo bem fica aquele vazio no peito , mesmo eu rindo, ate mesmo dançando , aquela dor não vai embora tudo que eu faço é para disfarçar ela ate pra mim , mais eu não consigo, eu não sou tão forte. Porque eu não posso ser forte? Eu já consegui agüentar tanta coisa, mas isso não dá , isso ta me matando por dentro e eu não sei o que fazer, não tenho com quem desabafar, na verdade eu sei bem o que fazer....mas daí eu vou perder as única coisa boa pra mim,  e eu tenho medo de doer mas do que já dói. Eu preciso de ajuda, mas é uma ajuda que não posso pedir , eu preciso que alguém perceba  como eu me sinto so isso , apenas isso, só preciso de carinho.


                                                                      Autora: Gabryella Alvino

Nenhum comentário:

Postar um comentário