quinta-feira

Entrevista com : Barbara Sá

Ola pessoal, desculpe a demora para atualizar o blog, mas esses dias pra mim foi bem corrido, mas vamos ao assunto do post, hoje a entrevista é com uma leitora linda que é a Barbara , ela é dona do blog Segredo entre amigas, um blog lindo, cheio de coisas legais, vale muito a pena visitar.  Vamos a entrevista?

1-Se um amigo seu descrevesse como você é, como você acha que iria descrevê-la?
Nossa, essa foi difícil. Acho que me descreveria como uma pessoa brincalhona, que está sempre de bem cm a vida, meio neurótica, às vezes chata, um tantinho insistente, esquecida das coisas, mas muito amiga. Pelo menos eu desejo que me descrevam assim, haha.

2-Uma viagem dos sonhos.
Um mochilão pela Europa com uma câmera na mochila e muitas fotos como recordação.

3-Qual é o seu principal objetivo de vida?
Ter sucesso em tudo o que escolher fazer e ser feliz com essas escolhas.

4-Que profissão você deseja seguir? E porque escolheu essa profissão?
Quero trabalhar no ramo literário; revisão, agenciamento, tradução. Escolhi essa carreira por que sou absolutamente apaixonada por livros e por tudo o que é ligado à literatura e desejo expandir esse amor pelo Brasil, incentivar às pessoas a se encantarem com as páginas de um livro assim como eu me encanta.

5-De que tema você mais gosta de falar no blog? Por quê?
Livros. Pelo mesmo motivo da profissão; por ser algo que me encanta e eu quero compartilhar com outras pessoas e encantá-las também.

6- O que o Segredo entre Amigas significa para você?
O Segredos Entre Amigas é a realização de uma parte do meu sonho. Foi uma forma que encontrei de fugir da realidade e que hoje é uma das minhas maiores felicidades. O blog me apresentou um mundo novo, pessoas especiais que quero levar para o resto da vida. Uma nova ideia de futuro. Não vejo Barbara sem o blog.


Nota pessoal da Barbara: Gaby, obrigada pela entrevista. Fico feliz em saber que gosta do meu trabalho ao ponto de querer falar sobre ele no seu blog. Um beijo para os seus leitores e muito sucesso para você. Beijocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário