sábado

Look diferente e charmoso

Oi meus amores, estava fazendo uma pequena pesquisa aqui na internet (como sempre) , dai eu encontrei alguns looks bem diferentes e misturados. Um grupo de amigas resolveram fazer um desafio e pegar aquelas roupas do guarda-roupa que elas nem imaginavam usar mais e misturar algumas peças, e não podiam repetir elas durante uma semana as unicas coisas que podiam repetir eram os acessórios e os sapatos, no começo elas acharam muito difícil mais logo montaram looks magníficos. Vejam e admirem assim como eu *-*
Obs: Vou colocar algumas notas pessoais das amigas

01. De onde veio a ideia de fazer o tumblr?
Hingrid: A ideia surgiu quando olhei no meu guarda roupa e me deparei com muitas peças de roupas esquecidas. Pela comodidade diária, estava sentindo que faltava um pouco de criatividade para usar todo o potencial do meu guarda roupa. Foi aí que sugeri para as meninas participarem comigo deste desafio.

Renata: No início achei o desafio difícil, pois você sempre se apega a uma determinada peça de roupa e quer usá-la sempre, mas vi que seria uma ótima oportunidade para reaver o que eu tinha no armário.  
A ideia de explorar o guarda roupa aumenta as possibilidades de looks, fazendo com que nossa necessidade de consumir para inovar fosse menor.
06. Falharam algum dia da semana?

Hingrid: 
Não, quase chegamos a falhar mas não aconteceu .
07. Receberam muitas respostas positivas de pessoas se inspirando em vocês?
Renata: O retorno tem sido muito positivo. Muitas meninas vêm comentar que olham o Tumblr diariamente e se inspiram em nós para se vestir com as opções que já têm no guarda roupa. Mas não são só as meninas que nos dão comentarios positivos. Por incrível que pareça muitos meninos visitam o Tumblr e elogiam o desafio.
E vocês meus amores? Ficaram inspiradas? Então agora é só procurar uma amiga que também tope o desafio e começar a olhar com mais carinho para as roupas no fundo do armário....

2 comentários: