segunda-feira

Look Peplum



Meus amores, como sabem o frio já passou né? Pelo menos na minha cidade ele não esta como antes, apesar de gostar do verão prefiro o inverno gente kkkk enfim, o frio passou em muitos locais e já podemos usar nossas roupas fresquinhas então eu trouxe uma tendencia que está em alta no mundo da moda  o "PEPLUM"! Pra quem não conhece são blusas,saias, vestidos com uma aplicação de volumes extras na forma de babado na região da cintura e do quadril favorecendo nossas curvas.
 O peplum é uma tendencia perfeita se você que dar um impressão de falsas curvas ou valorizar as que você já tem, os vestidos de peplum são as peças que mais valorizam as curvas e a cintura e da uma impressão de quadril mais largo então quem já tem isso deve tomar muito cuidado , outro detalhe são os acessórios cuidado nessa hora use acessórios básicos e deixe o peplum falar por si mesmo.
Mas se você não quiser o uso formal do peplum indico as blusas, elas dão um charme mais casual,e podem se acompanhadas de calças com modelos retos ou até mesmo shorts para dar uma suavizada no modelo peplum.
Confiram alguns Looks:
                                                     
                                                                   Blusas

Saias

                                       Vestidos



Espero que tenham gostado :*

10 comentários:

  1. Todos locks muito bem reservados , e com estilo ! quer ser blog afiliado ? se sim deixa um recadinho no meu ultimo post la do blog e me adc no face <3
    Amand Galdino
    bjs...


    http://placeofamanda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro teu blog flor :3...... Acho que não viu ... não por enquanto... to meio sem tempo ultimamente

      Excluir
  2. Lindas...adorei!!!
    Super seguindo...me faz uma visita e se gostar segue tbém...
    bjus

    http://decorecomgaby.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá gostei muito o seu blog e estou aqui dando uma passadinha para avisar que seu blog foi indicado para um selinho. passa lá agora no meu blog. :)

    http://essaehminhavidaa.blogspot.com.br/2013/09/selinho-versatile-blogger.html

    ResponderExcluir