terça-feira

Novo "It" Acessório Para os Homens

Bom meus amores acho que ja notaram que a tendencia da barba vem crescendo ultimamente entre os homens correto? Na minha opinião as barbas são complementos que deixam o homem ainda mais lindo, mas depende totalmente do estilo da barba! Para mim não acho nem um pouco atraente barbas enormes, mas não estou aqui para expressar apenas minha opinião, hoje na verdade eu vim trazer esse post a vocês meus amores *-* e quero saber sua opinião sobre esse novo "it" entre os homens.
 Eu trago esse post aos nossos queridos blogueiros homens para apreciarem o novo estilo que vem dominando mundialmente e de certa forma como já disse " barba é um charme total ", eu li em algum lugar na internet algo mais ou menos assim " A Barba lhe da algo muito, muito masculino. Sabe aquela coisa de homem das cavernas? Que te protege? " O que acham pessoal? concordam com essa frase? concordam que a barba deixa o homem mais másculo? Vocês concordam com isso meninos? Na minha opinião eu devo concordar que em certos casos a barba realmente deixa o homem mais "masculino" sim, dei uma pesquisada em publicações sobre a moda de Londres o que mais vi em sites foi essa nova moda entre o sexo masculino, encontrei publicações chamadas "Faça amor , não faça a barba!" e isso realmente me atraiu, vi também noticias sobre as agencias de modelos terem mudado seus perfis e agora estimulam seus agenciados a seguirem o tal look. Procurei significados para essa tal moda da barba voltar, e não encontrei nada muito concreto apenas historias que falam sobre as idas e vindas da barba, mas sem significados em comum. Então trouxe algumas imagens para vocês se deliciares com esse novo look gente... espero que gostem.









Nenhum comentário:

Postar um comentário