quarta-feira

Pronta para Amar



Nada na vida acontece por acaso, cada coisa tem seu momento , seu tempo e seu significado. A um tempo atras conheci um menino com quem eu nunca imaginaria que sentiria algo tão especial por ele , antes dele tive experiencias inesquecíveis com outras pessoas ; amores e amizades cada uma com sua historia e com seu significado , todas elas com problemas e magoas impossível de se apagar , mais mesmo assim cada uma com seu tempo de incio e de termino . Tive meu primeiro namorado , meu primeiro amor , minha primeiras decepções , as primeiras desilusões e cada uma com o sentido na minha vida que antes eu não entedia para que necessitava , e porque eu sentia tudo que eu sentia , mais hoje eu vejo porque e pra que! Eu amadureci e me tornei mais mulher por cada magoa e historia que eu havia vivido ate agora , muito falam que eu sou fria agora,mais não é frieza só é noção da realidade e do caminho certo a se seguir .Meus sonhos foram fruto da esperança de algo que eu sempre esperei mais nunca corri atras , mais hoje dos meus sonhos e desejos eu cuido e vou atrás mesmo que me faça sofrer algum dia , pois aprendi que as magoas servem pra te fortalecer para algo maior e melhor . Vivi uma linda historia de amor que infelizmente não durou e , eu chorei e me magoei mais hoje vejo que eu precisava passar por tudo aquilo porque estou vivendo algo melhor com uma pessoa que realmente me ama apesar dos meus maiores defeitos . 
A vida é unica e não é eterna.A historia que eu estou vivendo agora pode não ser eterna , mais é importante para alguma etapa da minha 
vida , pois vai ser ela que vai me guiar e fortalecer para algo maior! EU AMO AMAR !

                                     Escritora: Vih Almeida

2 comentários:

  1. Obrigada meu amor por divulgar meus textos , quando quiser que eu divulgue se blog é só pedir , um grande beijo e fica com Deus !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não precisa agradecer flor, amei seus textos, sempre que quiser envie mais.... eles sempre vão ter um cantinho aqui no Maluco Sentimento :3

      Excluir