domingo

Sensação do momento : Capinhas de Celular

Oii meus amores, tenho certeza que já notaram uma das novas sensações do momento ne? As famosas "capas para celular", antigamente elas eram usadas apenas pelas pessoas cuidadosas que não queriam que seu celular leva-se se quer um arranhão, hoje em dia as capinhas estão virando um assessório muito necessário podemos perceber isso em toda parte, famosos usando os novos modelos de capinhas , em fotos no facebook, no tumblr , elas já estão por toda parte então nada mais justo do que eu vim dividir com vocês essas tão famosas "capinhas".




                                                       (Eu simplesmente amei essas kkkk)






Espero que tenham gostado ... deixem sua marquinha comentem meus amores :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário