quarta-feira

O que esta acontecendo?

Fiquei com um garoto de uma cidadezinha perto da minha,já conhecia ele, foi tudo muito ótimo , ele parecia gostar de mim,passamos a festa toda juntos. Depois de uma semana ele sumiu, falava que viria me ver mais nunca vinha.Tantas desculpas, promessas e nada e o pior é que ele ta muito estranho comigo, não quer mais saber de mim. O que será? Será q ele esta com outra? As minhas duvidas,insegurança,medo voltaram tudo do nada e agora cada vez mais forte, veio tudo muito rápido, não consigo aguentar é como se fosse um prédio de 10 andares desabando sobre de mim.
      O medo de perder ele é tão grande que não consigo dormir a noite, passo a maioria da noite chorando e imaginando,o que ele fez hoje? Eu sei q ele fez alguma coisa, que ele talvez estava com alguma vadia por ai e o pior é que eu não posso fazer nada. Pego meu caderno  e começo a escrever,acabo caindo no sono. No outro dia acordo, pego meu celular, vejo se tem alguma mensagem,ligação, mais nada.Entro no facebook,twitter e outras redes sociais, mais nem uma mensagem, nem no bate-papo, saio do computador, olho o celular de novo. Espera tem uma mensagem! Coração acelera, as mão tremem mais é só meu amigo dando bom dia,deito na cama e começo a pensar, porque ele esta assim comigo? Será que meu amigo tava certo, ele tem outra? Fico imaginando ele com outra e começo a chorar. Mas espera ai, porque eu to assim? Não sou nada dele, só uma menina iludida por um garoto perfeitinho demais pra mim, e mesmo assim a gente só ficou 3 vezes e isso não quer dizer que estamos namorando,não é?
Pego o celular de novo, agora vou ouvir músicas, mas não aguento, nada me distrai, isso esta me matando por dentro. Desligo o celular, vou na casa da minha amiga, passo alguns minutos rindo das loucuras que falamos, a gente para e volta tudo de novo. O que esta acontecendo? Nem fotos quero tirar hoje, a coisa que mais amo não quero? Devo esta doente, volto pra casa,acho que não to muito bem.
      Chego em casa, sento e lembro de uma musica que ouvir na casa da minha amiga, (Clarice Falcão – De todos os loucos do mundo). De todos os loucos do mundo eu quis você, porque não outro? Um que talvez gostasse de mim de verdade, porque você? será q eu gosto tanto assim de sofrer?
     Depois de algumas semanas, eu estava no facebook e meu amigo fala que iria ligar pra mim junto do carinha responsável pelas minhas noites mal dormidas,só que o celular estava no silencioso,não escutei por isso não atendi, mandei eles ligarem outro dia. No dia seguinte fiquei o tempo todo com o celular no bolso mas eles não ligaram, então a noite chega entro no facebook novamente e meu amigo estava online,então pergunto:
 -Por que vocês não ligaram?
 -Porque eu estava na escola!
- A noite?
-É a noite!
        Conversamos mais um pouco e  ele fala:
 -Tchau vou ligar pra Leila tenho uma coisa importante pra falar com ela, depois eu te ligo!
 -Ta, tchau!
         Ele sai, fico sem fazer nada e também saio, vou pra cama e fico acordada ate  tarde, depois de horas consigo dormir.
     No outro dia acordo meio alegre, acho que é um milagre, entro no meu facebook. Deixaram uma mensagem no bate-papo, vou ver! De Leila:
 -preciso falar contigo,é urgente!
-Fala, já to com medo!
- Não é noticia boa!
  Meu coração dispara e falo:
 - Aii, sobre o que? To quase chorando aqui,não me deixa nervosa.
- O PP ligou pra mim mais cedo, ele disse que perguntou pra ele e tals’ ele disse que não ta mais vindo aqui porque ele ta namorando com outra menina!
      Fiquei meio sem reação,minha alegria de agora a pouco foi embora, por que ele fez isso comigo? Eu gosto tanto dele, e tudo que a gente passou na casa da Amanda, acho que ele já esqueceu,aquilo tudo que foi tão importante pra mim pra ele não significou nada. Lembrei da letra de uma musica da minha banda preferida. Que diz
    ”Mas só nos contos de fada fica feliz o fim”
Ai eu percebi e entendi o que tava acontecendo.


                                                                       Por: Gloria Duarte (Blog)
                                                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário