terça-feira

Observação: 7 textos em 7 dias


Bom meus amores, eu andei sumida por um tempo e voltei de novo pois não aguento ficar longe de você né? Enfim, essa semana vou dar inicio a um dos meus desejos do projeto 101 em 1001, vocês sabem né? Um projeto que  se baseia em você fazer uma lista de 101 desejos para realizar em 1001 dias, enfim eu amei esse projeto e decidi fazer, estou indo muito bem com ele por sinal. Bom durante essa semana vou realizar um desejo da minha lista, o desejo nº 41, vou escrever um texto por dia durante sete dias, estou fazendo esse post para avisar a vocês ou fazendo uma pequena observação para não acharem que vou parar com os outros post por conta dos textos, esses textos não são os post do dia eles são so uma realização de um desejo, e também vou estar dividindo  com vocês as coisas que eu venho sentindo ultimamente. Espero que gostem da realização desse projeto *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário