quinta-feira

Tag: Mudança

Oi meus amores, então lembra que em alguns posts atras eu vinha dizendo que queria e pretendia mudar um pouco o visual do blog, então hoje finalmente eu decidi fazer isso. Eu amei, não mexi no layout antigo do blog, porém mudei varias outras coisas e em relação o layout modifiquei poucas coisas, como eu estou na ultima semaninha de ferias decidi aproveitar e tirar um tempo para fazer a mudança que eu ja planejava a um tempo. Decidi cortar do blog algumas coisas que não tinha muito haver comigo (pelo menos não nessa minha nova fase) então fiquem de olho e vejam as novas publicações e o novo jeitinho do Blog. Vou por a foto de uma das mudanças que eu fiz, a imagem do cabeçalho do Blog.
                                                                      Antes                                                     

                                                                      Depois
   

2 comentários: