13 de jan de 2014

Uma de muitas cartas nunca entregues....

Oi meus amores... eu sei eu sei, sumi de novo né? Me perdoem. Eu sai de ferias e viajei, e a maior parte do tempo fiquei em uma chácara da família, lá é meio que um lugar pra fujir de tudo, não tem área, e nem internet. Confesso que no primeiro dia fiquei meio maluca por não conseguir mexer no blog kkk e pelo fato de ficar sem área no celular, mais no outro dia já estava amando aquele lugar, teve tantos acontecimentos nessas férias... a filha do meu pai se casou, eu ganhei presentes *-*, realizei desejos que se encontravam na minha lista de 101 desejos, ganhei um livro,meu celular... Nossa foram muitas coisas sabe? Quero muito dividir cada momento desses com vocês, mas isso é assunto para outra hora, hoje eu vim trazer pra vocês apenas um dos assuntos que fiz nessas ferias, escrevi textos e também cartas que eu pretendo nunca entregar, eu as escrevi mais para aliviar a bagunça em mim. Essa não faz parte das que eu escrevi nas ferias, essa é um pouco antiga, feita no fim de 2012...
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário