28 de set de 2014

Resenha: O Inferno de Gabriel

Oi meu amores, tudo bom com vocês? Hoje o post é sobre a resenha do livro do autor Sylvain Reynard, um livro que me deixou completamente apaixonada tanto pela historia tanto pelos personagens. E antes da resenha eu tenho um super novidade para vocês meus amores, sabe aqueles vídeos que eu venho prometendo começar a fazer? Então a resenha de hoje vai ser em vídeo (aeeeeeeeeeeeee finalmente \o/ ), eu tive uns contra tempos a minha câmera não quis pegar e eu não tive como arrumar outra, eu cheguei a desistir de gravar os vídeos para o canal novo do blog porém como eu venho prometendo isso a um bom tempo para vocês e eu não queria adiar mais, então eu gravei na minha webcam, por isso eu peço que me perdoem pela qualidade do vídeo que não ficou tão boa. 



Bom meus amores eu espero que vocês tenham gostado, deixe sua opinião sobre o vídeo aqui nós comentários eu amo quando vocês deixam sua marquinha aqui.



Nenhum comentário:

Postar um comentário