6 de out de 2014

American Horror Story : Vale ou não a pena assistir?

Oi meus amores, tudo bom com vocês? Hoje o post é sobre "Vale ou não a pena assistir?", bom nessa tag eu irei sempre falar sobre uma série especifica e falar pontos bons e ruins dela, e no decorrer do vídeo vou dizer se vale a pena assistir ela ok? E só uma pequena observação, eu ainda não comprei minha câmera :( então a a qualidade do vídeo ainda não esta 100% então espero que me desculpem por isso meus amores. Enfim, vou deixar aqui em baixo o vídeo, quando terminarem de ver não se esqueçam de deixar suas opiniões nos comentários, eu amo elas *-*.


Bom meus amores eu espero que vocês tenham gostado, deixe sua opinião sobre o vídeo aqui nós comentários eu amo quando vocês deixam sua marquinha aqui.

                                         
                                                          



Nenhum comentário:

Postar um comentário