17 de out de 2014

Tag: Minha vida em um Filme

Oi meus amores, tudo bom com vocês? Temos mais um vídeo no canal (aeeeeeeeeeeeee), eu sei que atrasei um pouquinho porém eu não tive tempo nesse ultimo fim de semana então eu peço mil desculpas. Bom o vídeo dessa semana é sobre a tag: "Minha vida em um filme", essa tag é composta por alguns perguntinhas relacionadas a filmes (que eu puxei um pouco para séries por eu ser tão viciada), vou deixar as perguntas logo a baixo do vídeo.

1 – Em que tipo de filme, você gostaria de atuar? (Ação, romance, aventura e etc...). E por quê?
2 – Se você pudesse entrar no corpo de qualquer personagem quem seria?
3 – Se você pudesse fazer par romântico com algum personagem, com qual seria?
4 – Se você pudesse ser a melhor amiga de qualquer personagem, seria amiga de quem?
5 – Se você puder ser uma personagem malvada (uma vilã ou vilão também), qual seria?
6 – Se seu diretor passasse um roteiro e pedisse para decorar em pouco tempo, você conseguiria?
7 – Se para entrar num filme, você tivesse que mudar muito se cabelo (desde pintar, cortar até raspar) você o faria? Você faria no máximo o que?
8 – Se você pudesse pegar o figurino de qualquer personagem, de qualquer filme, de qualquer cena, qual você escolheria?
9 – Se o figurinista dissesse que para usar tal roupa que você não gostou nada, você usaria ou reclamaria?
10 - Indique alguma blogueira para responder esta tag



É isso meus amores, espero que tenham gostado. Dúvidas ou sugestões deixem nos comentários. Super beijo, e até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário