sexta-feira

7/11 Beyoncé

Oi meus amores, tudo bom com vocês? Bom não é segredo pra ninguém que eu amo a Beyoncé (ela é diva u.u) e suas músicas. Então ontem duas músicas que vão estar na nova versão do álbum "Beyoncé" a  7/11 e RING OFF, mais hoje dia 21 de novembro a Beyoncé soltou um clipe para sua nova música a 7/11, particularmente eu sou suspeita a falar mais a música é muito boa, tem uma batida maravilhosa, o vídeo que a Bey gravou é super simples mesmo assim ela divou (HAHA), quando eu vi o clipe eu fiquei OMG OMG e eu acabei não resistindo e fiz uma sessão de fotos desse clipe , é muito amor quando se trata dessa mulher <3. Vou deixar a fotos logo a baixo do clipe.






Bom é isso meus amores, eu espero que vocês tenham gostado, e se você gostou não se esqueça de deixar sua marquinha, comente adoro receber comentários de vocês.


Nenhum comentário:

Postar um comentário