5 de nov de 2014

Horns: Vale ou não A pena assistir?

Oi meus mores, tudo bom com vocês? Eu sei que demorei muito para um novo post, quero primeiramente pedir desculpas estou tendo alguns problemas de saúde então vai ficar meio complicado publicar no "Maluco Sentimento", tanto aqui no blog quanto no canal. E de forma alguma vou deixar de publicar em ambos eu apenas vou demorar um pouco para publicar aqui no blog, antes estava publicando dois posts por semana, e provavelmente vai diminuir para apenas um durante um tempo mais irei fazer o possível para que continue aos dois posts por semana, e no canal talvez o dia dos vídeos muda para toda segunda e não para todo sábado, vai depender da minha melhora no decorrer do tempo, e também da faculdade. Bom voltando ao post de hoje, esse post faz parte da série "Vale ou não a pena assistir" que eu tenho no canal, o vídeo fala sobre o filme HORNS, vocês já devem ter ouvido falar, é com o ator do Harry Potter (Daniel Radcliffe).
Bom eu espero que vocês tenha gostado meus amores. Que tal deixar aquela marquinha especial aqui no blog? Comente, adoro receber a opinião de vocês, sobre o que querem no próximo vídeo e no próximo post do blog, e tirando que amo ver marquinhas de vocês espalhadas no blog <3.


Nenhum comentário:

Postar um comentário