20 de nov de 2014

TAG: Os Sonhos

Oi meus amores, tudo bom com vocês? Hoje eu vim trazer a TAG: Os Sonhos, é uma tag super fofinha que eu vi no blog da Jana Make Up (Blog super perfeito que eu acompanho e super indico), é isso meus amores, eu espero que vocês gostem, e se você é um(a) maluquete (gostaram do termo? inventei agora) da like no começo, no meio ou no fim dos vídeos u.u brincadeira, se você gostar da um like que ajuda muito, agora vou deixar vocês com o vídeo e logo a baixo vou deixar as perguntinhas da TAG.
Perguntas da TAG
  1. Com o que você geralmente sonha acordado?
  2. Três itens que teria no seu guarda-roupas dos sonhos?
  3. Com qual celebridade dos seus sonhos você gostaria de se parecer?
  4. No seu ponto de vista, quem você acha que está vivendo um sonho?
  5. Com o que você mais sonha: Dinheiro ou Amor?
  6. Quais são as férias dos seus sonhos?
  7. Qual é o Youtuber que te inspira?
  8. Algum dos seus sonhos de infância se tornou realidade?
  9. Se algum dos seus sonhos pudesse se tornar realidade AGORA, qual seria?
Bom eu espero que vocês tenha gostado meus amores. Que tal deixar aquela marquinha especial aqui no blog? Comente, adoro receber a opinião de vocês, sobre o que querem no próximo vídeo e no próximo post do blog, e tirando que amo ver marquinhas de vocês espalhadas no blog <3.


Nenhum comentário:

Postar um comentário