28 de nov de 2014

TAG: Testando a amizade

Oi meus amores, tudo bom com vocês? Sei que demorei pra fazer o post sobre o vídeo novo do canal, é que estou em semana de prova e tem acontecido muita coisa na minha vida então queria pedir desculpas. Bom eu e meu amigo resolvemos gravar uma TAG: Testando a amizade, e como ambos somos blogueiros ele também fez um post relacionado ao vídeo no canal dele só clicar aqui e você vai ver o post lá, logo a baixo do vídeo vou deixar as perguntas sorteadas.
1- Qual a comida favorita?
2- Qual a sobremesa favorita?
3- Um desenho que assiste até hoje (Desenho animado)?
4- O que tem mais medo?
5- Qual a cantora favorita?
6- Qual a data do seu aniversário?
7- Qual o hobby?
8- O que coleciona?
9- Qual a cor favorita?

Bom eu espero que vocês tenha gostado meus amores. Que tal deixar aquela marquinha especial aqui no blog? Comente, adoro receber a opinião de vocês, sobre o que querem no próximo vídeo e no próximo post do blog, e tirando que amo ver marquinhas de vocês espalhadas no blog <3.


Nenhum comentário:

Postar um comentário