27 de dez de 2014

Curtas para se Apaixonar

Oi meus amores, tudo bom com vocês? Estava sem idéias de post pra vocês e não queria ficar sumida daqui por muito tempo então resolvi ver uns vídeos, e ler alguns dos blogs que eu sempre acompanho e enquanto fazia isso acabei vendo curtas que eu nunca mais tinha parado para ver. Vou explicar direitinho, curtas são vídeos curtinhos que contam historias resumidas em alguns minutos e realmente tem umas que são de apaixonar, essas desse canal que eu não via a tempos por exemplo, é parar se apaixonar vendo. No geral os curtas são isso, mas o que particularmente eu mais gosto neles é que eles acabam sempre passando uma mensagem pra gente sabe? Sem precisar ser longo de mais pra isso ou cheio de sermão que as vezes nos faz desistir de assistir, tirando que nos tiram sorrisos né? Então separei os meus preferidos para vocês.
  
Esse curta é sobre um jovem e uma moça que se conhecem em uma viajem, e acabam se conhecendo melhor e se apaixonando, mais existe coisas em ambas a vidas que complicam a vida deles.
Esse curta foi um dos meus favoritos, ele conta a historia de uma mulher que trabalha nessa lanchonete e é apaixonada por um cara que sempre vai lá. Não vou falar mais sobre porque se não digo tudo mas eu super indico <3
Quem nunca teve aqueles típicos amor de ônibus? Aqueles amores que você abe que nunca mais vai ver de novo, bom nesse curta ele realiza esse sonho.
Não tenho nem o que falar desse curta, ele é simplesmente perfeitinho de mais a historia dos personagens são incríveis e o curta fez algo realmente lindo.
Esse curta conta a historia  de dois personagens diferentes: Lou e Jenkins. Lou é uma garota muito sortuda, mas isso faz com ela fique entediada e busque um pouco de aventura e espontaneidade na vida. Jenkins, é o garoto mais azarado do mundo, e só quer ter um dia sem acidentes. Mas um dia, a caminho do supermercado, numa reviravolta do destino, os dois personagens se encontram  e juntos descobrem que podem ter tudo o que procuravam. Bom meus amores é isso, eu espero que vocês tenham gostado. Antes de ir embora não se esqueçam de deixar qual foi o curta preferido de vocês.
                                                                       Beijos 

6 comentários:

  1. Oii Gabryella, tudo bem? Na falta de ideia, você teve uma ideia maravilhosa. rs

    Sou fã de curtas, e apesar do tempo cada vez mais escasso pra parar e assistir, as suas recomendações foram ótimas e suficientes pra que eu tenha agora uma tarefinha a mais nessas férias: assistir todos eles! rsrs

    Fique bem, beijo e sucesso!

    http://viaspensantes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Rodrigo, tudo bem sim e com você? Rsrs Que bom né?
      Também amo curtas, rsrs fico feliz que tenha gostado e que vá seguir minha ideia *----*
      Fique bem também, Beijos e muito sucesso pra ti também
      P.S: Adorei seu blog

      Excluir
  2. Eu adoro curtas, e adorei os que você indicou!! Sucesso ♥
    costurandomeusretalhos.blogspot.com
    Twitter: @costurandomr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!! Sucesso pra ti também flor ♥

      Excluir