domingo

Instagram da Semana #02

Oi meus amores, tudo bom com você? Bom hoje é dia de instagram da semana, é a segunda postagem relacionada a essa categoria, não vou mentir que foi super difícil selecionar esses perfis porque todos eram lindos, de verdade. Mais eu tinha que selecionar três né? Então escolhi três perfis que super me encantaram e vim divulgar pra vocês.
@annehillary
Vamos conhecer a linda Anne Gonçalvez? Ela é de Brasília, muito legal e tem um Blog completamente lindo, sério mesmo. Eu escolhi o perfil dela pelos seus looks super lindos, e fofos tirando que ela também é linda né? Eu super indico vocês a seguirem ela, não vão se arrepender ela tem look incríveis.
 @queroseralice 
Continuando, vamos falar um pouquinho da Erika Monteiro, ela é de Santa Catarina e ela está aprendendo para ser fotografa e pelas fotos que ela tira tenho que dizer que ela já pode se considerar uma <3. Além de linda, tira fotos super fofas e tem um Blog super lindo. Eu super indico vocês a seguirem ela, não vão se arrepender as fotos que ela tira são pereitas.
@aruivaaaa
Vamos encerrar o post de hoje com a linda e bela ruiva Ana Soares, não tenho muito a falar sobre ela a não ser que ela é muito linda, e não é surpresa pra ninguém que acho ruivas uma beleza única, eu até queria ser ruiva mais acho que não combino :( Ela tem fotos lindas e super inspirantes no perfil do insta então eu super indico vocês a seguirem ela, não vão se arrepender.
  • Bom meus amores, eu espero que vocês tenham gostado, e se você gostou deixa sua marquinha comenta. Próxima semana tem mais insta da semana.


2 comentários:

  1. Own que linda, obrigada pelo carinho. Realmente sou apaixonada por fotografia e cada dia tento ser melhor. Meu objetivo é ser uma grande fotógrafa. Adorei conhecer os outros igs. Beijos Gabi :)

    www.queroseralice.com.br

    ResponderExcluir