30 de dez de 2014

Resenha: Não Posso Me Apaixonar

Oi meus amores, tudo bom com vocês? Apesar de estarmos praticamente na virada do ano eu não gravei vídeos sobre o ano novo, ou até mesmo sobre o natal que se passou á alguns dias. Pode até ser estranho já que nessa época são as festas mais esperadas do ano certo? E normalmente as pessoas aproveitam e falam o máximo que podem sobre essas datas, por eu não ter feito vídeos sobre essas datas algumas pessoas podem dizer que é  falta de conteúdo no meu canal e até mesmo no blog por eu não focar tanto nisso durante esse período, porém é que tantas pessoas falaram tantas coisas sobre esse assunto que eu já não tinha mais o que falar sobre espero que me entendam e desculpem minha falta de criatividade para essas datas tão especiais, e eu prometo que próximo ano vou montar uma coisa super fofa para recompensar. Antes de qualquer coisa queria desejar um "Feliz Natal" super atrasado, é que minha internet esses dias estava um caso sério então não pude publicar para vocês, então vamos lá? O vídeo de hoje é sobre a resenha de um livro super legal que eu ganhei a algum tempo, porém eu só tive oportunidade de ler ele quando fiquei de férias, o nome dele é "Não Posso Me Apaixonar" da Bella Andre.
Bom meus amores, é isso se vocês gostaram não se esqueçam de deixar a marquinha de vocês aqui no blog, comentem, amo receber recadinhos de vocês.
Beijos

32 comentários:

  1. Oii,
    Me interessei pelo enredo, não sabia que tem um fim sem nexo mas vou colocar na minha lista de leitura mesmo assim.. Fiquei curiosa para saber como é haha

    Beijos ;*
    Proseando com uma BibliophileFacebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Thaysa
      Haha Leia sim o livro é mt bom, so achei o fim sem nexo talvez pelo fato que existem outros livros da mesma saga so que com personagens diferentes. Leia e volta aqui pra me contar o que achou *-*

      Excluir
  2. Oláa! Ainda não conhecia esse livro, mas vou procura-lo porque gostei bastante do enredo, fiquei curiosa rs!!!!

    Beijos!
    http://entrelinhaseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode procurar, super indico *-* E não esquece de me falar o que achou dele <3

      Excluir
  3. Oláá!!

    Eu não conhecia o livro, mas é uma história bem atraente. Acho que como você disse, o final pode ser um pouco confuso por existir mais livros da série. No momento, eu tô deixando elas de lado por falta de tempo/espaço mas vou deixar anotado para os proximos :D


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie *-*
      É muito boa a historia, só o fim que me deixou um pouco assim provavelmente pela continuação da série :/

      Leia super indico *-*

      Excluir
  4. Hey Gaby, tudo bem?

    Confesso que tentei, mas a narrativa e estilo de escrita da Bella Andre não me agradaram nem um pouco. Não julgo por ser um livro erótico (Acompanho a série SDMS da Gena Showalter e muito boa), mas esse estilo empregado pela Bella e os diálogos que ela criam são bem boring HAHAHHAA Pelo menos as capas do livro são chamativas.

    Abraços,
    Matheus Braga
    Vida de Leitor - http://vidadeleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, tudo bem sim e contigo?
      Ahh nisso tenho que concordar os dialogo é meio boring mesmo :o Mas mesmo assim eu amei *--*
      São bem chamativos mesmo.

      Beijos :3

      Excluir
  5. Eu tenho muita curiosidade de ler algum livro da Bella Andre pois vejo várias pessoas falando muito bem dos livros dela. infelizmente ainda não puder ler nenhum mas quero mudar isso. Gostei do enredo desse livro, ele me parece bem legal. Com certeza lerei este!
    Amei a resenha em vídeo Gaby! Faça mais vezes viu?!
    Beijos flor
    http://the-universe-of-books.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São muito bons eu super indico *-*
      Anww que bom que gostou <3 Pode deixar *-*

      Beijos

      Excluir
  6. Eu recebi todos os livros da Bella Andre e no segundo eu desisti dos Sullivans HAHAHA
    Sei lá, perdi a paciência acho que porque vi muita repetidão nas tramas e a narrativa da Bella é chata as vezes
    O que é uma pena pois adoro livros eróticos

    www.baianaliteral.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só li apenas dois livrinhos dela :/ Estou querendo ler o resto da série *-*
      Eu também adoro, são bem viciantes e atrativos ne? :3

      Excluir
  7. Olá :)
    Ah, eu gostei do fim, mesmo sendo sem nexo.
    Quero terminar logo esse série dos irmãos, mas confesso que curti mais a dos primos ;)
    Adorei o vídeo.

    Beijocas,
    http://www.segredosentreamigas.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bar
      Eu não curti tanto :/ Talvez pelo fato de não ter continuado a série :/
      Que bom que gostou *-*

      Beijos

      Excluir
  8. Não sei se leria essa série, parece ser legal, muita gente fala bem, e até alguns falam mal.
    Só acho que tem muitos livros ahsuahushaus, pqp, desanima ler.
    Adorei o vídeo Gabryella!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é muito legal, super indico :3
      aushaushauhs Verdade
      Que bom que gostou *-*

      Excluir
  9. Olá Gabryella,
    este livro na minha opinião foi o melhor da serie Os Sullivans, pois o romance fluiu de forma calma, dando tempo para que possamos ver ele crescer e não apenas aconteceu e pronto. Achei o desenvolvimento maravilhoso, melhor que os outros na minha opinião. Acho que a pequena deu apenas aquele acréscimo para deixar a leitura mais encantadora e linda.
    Uma pena não ter conseguido escutar direito seu audio, mas pelo pouco que entendi você não gostou do final por causa do fim inesperado com outra pessoa, mas a autora tem esta mania, acho que me acostumei, rs
    Parabéns flor pela resenha!

    Beijokas Ana Zuky

    SA Revista

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie :3
      Eu ainda não tive oportunidade de ler os outros da serie dos Sullivans :/ Talvez isso tenha limitado o meu conceito em relação ao fim do livro. Desculpa pelo áudio :/ Eles estão melhore nos vídeos mais recentes assim como a imagem :3
      Obrigada anjo <3

      Beijokas

      Excluir
  10. Não conhecia esse livro, mas já vi muitos comentários sobre a autora. Há quem ame e há quem não goste dela. Não sei se lerei algum dia, apesar de gostar de livro hot. Gosto mais de livros que nos prendam do começo ao fim mas sem enrolação.

    Beijinhos!
    www.citacaonumclick.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, também vejo muitos que não gostam e que amam c.c É questão de gosto né?
      Bom eu indico o livro ele é muito bom e se tiver oportunidade leia tenho certeza que vai gostar, e talvez goste dele do começo ao fim <3

      Beijinhos

      Excluir
  11. Olá Gabi...
    Também não fiz videos de natal e ano novo, pois todos estavam fazendo e fiquei igual a você, sem ter o que falar.
    Agora com relação a resenha, estou super curiosa com a história, ainda mais que adoro leitura hot, mas é uma pena o final não ter nexo.
    Beijos
    Www.asleiturasdamila. blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie <3
      Kkk Pois é a gente fica tipo "Não tem mais o que falar sobre" D: dai não tem motivo pra gravar sei la bate desanimo.
      Pois é uma pena :/ Porem leia eu super indico e talvez você não ache né? :3

      Beijos

      Excluir
  12. Oi, tudo bem?
    Eu nunca li nada dessa autora e confesso que não tenhi muita curiosidade :c Mas eu achei a premissa desse livro interessante, também gostei muito do título dele e a questão dele ser um tanto engraçado e mesmo não tendo o costumo de ler livros hots, eu fiquei curiosa com esse livro da autora e achei super legal essas partes que você colocou gif e música kkkk Enfim, gostei da resenha e os seus cachos são lindos *-*

    Beijos :*
    Larissa - http://srtabookaholic.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Larissa, tudo sim e contigo?
      Ahh de uma chance :3
      Anww fico feliz que tenha gostado *-------* Obrigada <3 Eu cortei o cabelo mas não tirei meus cachos <3

      Beijos <3

      Excluir
  13. Oii! Eu adoro esses livros da Bella Andre, mas já cansei de ver tanto livro e nunca ter um fim, hahaha. Acho que esse gênero pra mim tem que ter o momento certo de ler, senão eu enjoo, rs. Mas mesmo assim de vez em quando adoro ler as histórias de amor desses irmãos, eles são ótimos ;)
    Beijos
    www.romanceseleituras.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie *--*
      Haha Te entendo a gente se apega e nosso bolso não né? c.c
      Ahh concordo contigo sou bem assim também rsr
      É sempre bom <3 Quero ler mais sobre eles :3

      Beijos

      Excluir
  14. Oi, Gabryella! Que pena que você não curtiu muito o final do livro :\ Olha, vou confessar que já li Bella Andre e fiquei meio dividida. Não curti muito porque não gosto do gênero erótico, mas foi uma leitura super rápida, um bom passatempo. Ainda quero dar mais uma chance à autora, quem sabe leio esse :) Beijos!

    www.viagensdepapel.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Camila
      Pois é achei uma pena também, adorei tato a historia e o final achei meio assim :/
      De mais uma chance pra autora *-* Ela tem tantos livros bons <3

      Beijos

      Excluir
  15. Esse foi o primeiro livro que li da Bella Andre, gostei muito e é um amor só! A filha da protagonista é muito linda, sem contar no casal que eu achei super válido! Vou arriscar outros livros da autora, xoxo
    Bookmore

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ´Verdade, a filhinha dela é mt amor <3
      Foi o primeiro que li da Bella Andre tb :3
      Tou louca pelos outros *-*

      Excluir
  16. Eu tenho toda a coleção da Bella Andre e somente li o primeiro, achei meio fraco para a ideia que a autora tinha e acabei não me interessando pelos outros.
    coisasdemineira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Olá =)

    Não li nada da autora, então fica difícil opinar. Sei que as séries são bem longas.Mas é uma autora que quero conhecer ainda esse ano :} Que pena que não gostou do final do livro :/ Apesar disso ainda tenho vontade de conhecer a escrita dela.

    Beijos, Rob

    ResponderExcluir