segunda-feira

Seguir Para Felicidade


É tão complicado quando você não sabe para que direção ir, a vontade é apenas correr sem rumo, correr diretamente para felicidade mais sem rumo a seguir, apenas com a intenção de se sentir completo e em paz consigo mesmo. Nunca pensei na vida como tenho pensado ultimamente, talvez seja por causa de problemas um em cima do outro, ou talvez pelo simples fato de guardar sentimentos por toda a vida, sabe o mais difícil de não falar o que você pensa sobre certos sentimentos? É a parte que você esta cansado demais para aguentar guardar qualquer coisa dentro de você, fazendo com que você só queira botar para fora toda dor, todo sofrimento que você vem sentindo a tanto e tanto tempo, botar pra fora não é ruim sabe, o problema é que não sabemos o quando é duro botar tantos sentimentos para fora de uma só vez, não sabemos até acontecer e eu tenho que admitir que é quase tão doloroso quanto guardar essas coisas dentro de si, a única diferença é que depois da dor você não permanece com aquela angustia, depois da dor você finalmente encontra a calma a paz interior como dizem. Constantemente eu eu tenho a vontade absurda de viver minha vida sem os julgamentos das pessoas, principalmente das pessoas mais próximas, constantemente eu desejo mais e mais pra mim com um futuro só meu que faça eu me sentir completamente realizada pela pessoa que eu sou e por conseguir realizar meus sonhos, um futuro não muito distante espero. Só tenho a dizer que a vida é complicada, e eu realmente sei como é passar por problemas que você acha que nunca irão se resolver mais acredite sempre se resolvem não importa o tempo que leve, a parte mais complicada de passar por esse problemas é o fato de não saber quanto tempo eles vão demorar, e isso é difícil pois viver em uma angustia sem fim é doloroso, mais temos que entender que apenas passando por dificuldades podemos erguer a cabeça lá na frente e saber que você é forte suficiente para alcançar sua felicidade, realizar seus sonhos. Quando o assunto é sonhos eu poderia passar o dia falando, poderia escrever mil linhas ou mais sobre o que eu quero realizar, sobre como temos que seguir nossos sonhos e tentar e tentar até realiza-los, mas acho que basta eu dizer que se você ir atrás do que você quer pra você vai encontrar sua felicidade, acho que isso basta, pra mim é meio complicado dar conselhos sobre muita coisa, sou péssima com palavras pelo menos para escrever tenho mais facilidade do que para falar.

2 comentários:

  1. Esse texto me descreve. Fico guardando tudo para mim e como resultado tem dias que eu fico pensando em tudo sabe, da vontade de jogar tudo para o alto porque parece que as coisas boas e que eu quero, nunca acontecem, sei que não devo pensar dessa forma, mas as vezes é inevitável. Como você disse, um dia as coisas melhoram e e com as dificuldade que a gente aprende.

    http://www.garotadosuburbio.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, eu te entendo perfeitamente. Sou assim também guardo muita coisa dai o resultado nunca é bom né? Mais um dia as coisas melhoram e só vão ter espaço para as coisas boas <3

      Excluir