sábado

Tattoo Que Eu Quero


Oi meus amores, tudo bom com vocês? Faz muito tempo que não falo sobre tatuagens pra vocês né, mas não é surpresa pra ninguém que eu sou louca por tattoos e mais louca ainda para fazer a minha. O que me impede de fazer é apenas questão de duvida, e dinheiro porque  a maioria que eu quero são grandes e com muito detalhes, as tornando caras, o que não vem ao caso. Bom eu trouxe pra vocês hoje algumas das tattoos da minha escolha pessoal, sim eu tenho uma pasta apenas com inspirações de tatuagens para eu fazer, e eu tenho certeza que vocês vão gostar, acredito que todo mundo nem que seja la no fundo tem vontade de fazer uma tattoo.
Essa é uma das que mais me encanta, talvez por ser um simbolo que lembra a natureza, e traz uma sensação de paz pra mim. 

Eu não me canso de olhar essa tattoo, ela me fascina talvez por causa das cores, e principalmente por causa do lobo por ser um animal selvagem que é algo que me fascina. Eu acho lindo. 

Tem como não gostar de pássaros?  Eles voam pra onde querem e quando querem, tem algo que traga uma sensação de liberdade tanto quanto voar?
Acho que essa é uma das poucas que realmente simbolizam o amor, no modo geral, não que as outras não representem mais por mais simples que essa seja, ela traz consigo uma demonstração de amor e carinho no meu ponto de vista.







Essa é realmente linda né? Se eu não fizer essa tattoo vou desenhar na parede do meu quarto <3.







Fé é algo que todos temos, todos temos fé em algo certo? Pra mim eu acho que tatuar uma cruz seja aonde for é uma forma de demonstrar que a fé está presente em mim.







Como já disse antes, pássaros lembram liberdade né?













E por fim eu deixo vocês babando com essa tattoo perfeita que eu não me canso de querer ela pra mim, ela é linda tem árvore, que é algo que eu adoro tanto física tanto desenhar quanto tirar fotos. Bom é isso meus amores eu espero que vocês tenham gostado do post, e que tenham gostado do meu gosto para tatuagens, e eu queria pedir a vocês que me ajudem e tirem minha duvida de qual dessas eu faço. Todas são lindas, e perfeitas no meu ponto de vista, provavelmente a dos dedos eu faça as duas, mas as maiores que são nas costas não da pra fazer todas né? Então me ajudem a escolher, estou contando com vocês, então comentem deixem sua marquinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário