7 de jan de 2015

Tag: Infância

Oi meus amores, tudo bom com vocês? O post de hoje vem acompanhado com vídeo, o assunto foi uma tag criada por duas irmãs  o canal delas se chama 'Sisters Lellis'' elas são irmãs gêmeas, muito fofas, eu adorei a tag e resolvi responder. A tag consiste em 10 perguntinhas relacionadas a sua infância, eu amo falar sobre minha infância, mostrar fotos dela e lembrar de historias dessa época então fiquei muito contente em poder responder essa tag. Vou deixar as perguntinhas logo a baixo do vídeo.

 - 3 Fotos da infância.
 - Uma memória boa da infância.
 - Um cheiro da infância.
 - Brincadeira preferida na infância.
 - Desenho preferido na infância.
 - História engraçada da infância.
 - O que você queria ser na infância.
 - Como você era na escola.
 - Qual era seu medo na infância.
10º - Com quantos anos começou a se interessar pelo universo feminino.

Bom e isso meus amores, eu espero que vocês tenham gostado de conhecer um pouquinho do meu passado. Não se esqueçam de deixar a marquinha de vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário