24 de mai de 2015

Nada de Conto de Fadas

Oi meus amores, tudo bom com vocês? Devem estar se perguntando sobre o que é o post de hoje né? O título não vou negar que é digno de um texto encantadoramente lindo, quem sabe não escreva um texto sobre isso, mas o post de hoje é dedicado a um blog que amo, a uma blogueira incrível e linda, o nome dela é Erika Gomez e seu blog se chama Nada de Conto de Fadas. Eu á acompanho desde que ela criou o blog (pelo menos algo assim) conheço o blog desde 2013 o que já faz um tempinho né? Não eu nunca falei com ela, nem entrei em contato, porque? Bom, não sei rsr. Apesar de nunca ter conversado com ela sei que ela é muito atenciosa com cada leitor, esses últimos meses ela ate mandou cartinha com desenhos pra alguns leitores, eu não fui uma delas pois tava sem net e não tive como mandar o endereço (o que é bem triste) mais fica pra próxima HAHA. Sim ela faz desenhos, é o que eu mais amo lá no blog dela, como vocês sabem eu desenho, é tipo um hobby e ver os desenhos lá do blog dela me inspira a melhorar. Vamos falar um tanto dela? Vou por aqui um pouco sobre ela, com as suas propiás palavras:
"Então,vamos falar um pouquinho sobre mim,me chamo Erika Gomez sou do Pará,tenho poucos amigos,não gosto de festas,isso porque tenho pavor de multidões,então prefiro sempre ficar em casa lendo,ou,desenhando,inclusive essa é uma das minhas grandes paixões,mas sempre desenhei de vez em quando,já larguei o desenho por anos e sempre volto.Mas no momento estou me dedicando ainda mais,e isso é por causa do blog,gosto de mostrar para os meus leitores que definitivamente não nasci desenhando,não é dom,não é talento,e sim muita dedicação,já que quando você se dedica em algo você fica prático,e isso que acontece nos desenhos. "
O Nada de Conto de Fadas, é um blog que eu super indico. Vocês sabem que eu sou bem sincera com o que eu penso e sobre o que eu gosto e deixo de gostar, então vão lá eu tenho certeza que não vão se arrepender o blog é um cantinho perfeito, você pode perder a noção do tempo enquanto lê as postagens lá, pois elas são  muito boas de verdade. Eu poderia falar muito muito mais sobre esse blog incrível e sobre o que eu acho dele e da sua escritora, mas vou deixar que vocês tirem suas próprias conclusões pois tenho certeza que vão amar. É isso meus amores, eu espero que vocês tenham gostado, não esquece de ir lá no Nada de Conto de Fadas e volar aqui e deixar sua marquinha ai nós comentários falando o que achou de lá. Beijinhos da Gab.

2 comentários:

  1. Oi linda,primeiramente nem sei como agradecer todo esse carinho,até porque ainda estou sem palavras,porque de fato tive uma super surpresa.Sempre tive como objetivo com o blog transmitir algo para o coração das pessoas,e acho que estou fazendo isso certo não é mesmo? bom não sabia que tinha uma leitora super fofa e linda como você,e fico muito agradecida por isso,ainda mais por acompanhar o blog desde seu inicio,isso é muito gratificante pra mim.
    Eu desenho também como hobby e ver que eles servem de inspirarão para alguém é uma coisa incrivelmente fantástica.
    Muito obrigada mesmo flor,agradeço do fundo do coração todo esse carinho comigo e com o blog <3
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Erika <3
      Nem precisa agradecer, seu blog ser lindo os conteudos maravilhosos. Está fazendo o certo sim isso eu posso afirmar. Seus desenhos são lindos demais da conta, eu que agradeço do fundo do coração viu?
      Beijos

      Excluir