30 de jun de 2015

Eu Voltei \o/

Oie meus amore, tudo bom com vocês? Comigo ta tudo ótimo afinal eu estou aqui com vocês, publicando pra vocês e trago uma novidade, eu voltei ao canal \o/. Isso não é demais? Eu sei que demorei muito a publicar no canal mais no vídeo eu expliquei tudo direitinho o porque que isso aconteceu ta? Vocês não fazem ideia da saudade que eu estava de estar de frente a câmera gravando pro canal, eu pareço uma doida quando estou gravando eu admito mas fazer o que? Acho que sou assim normalmente não preciso de uma câmera pra isso rsr, então é isso meus amores so quero que saibam que senti muita saudade e agora que voltei de vez tou programando um montão de mudanças por aqui e lá no canal também, vem conferir?


É isso meus amores, eu espero que vocês tenham gostado, e se vocês gostaram não esquece de deixar sua opinião aqui nos comentarios sua opinião é muito importante pra mim. Beijinhos da Gab.

4 comentários:

  1. Uma fofura voce no vídeo, adorei. ^^
    Sucesso lindona!

    http://blogboynews.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anww obrigada <3
      Sucesso pra ti também *-*
      P.s : Amei o blog *-*

      Excluir
  2. Queria que você criasse um texto sobre o sentimento, a felicidade das pessoas depois que são tratadas por fisioterapeutas. Não sei se já está no estágio e se já teve a oportunidade de sentir essa emoção, mais deve conhecer histórias de outras pessoas que já trabalham.Aguardo. ansiosamente.
    o link do meu blog atual é: http://biologiainterdisciplinar.blogspot.com.br/
    em breve estarei postando algum texto, bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Ja <3
      Ainda não estou no estágio não só podemos a partir do sétimo, mas já tive algumas experiências e conheço várias historias de muitos profissionais da área. Pode deixar que vu providenciar esse texto *-*
      Seguindo ele <3
      Beijos

      Excluir