domingo

De Novo Sobre Você


Eu pensei muito antes de vim aqui e escrever sobre você novamente, acho que querendo ou não um pouco de mim vai acabar querendo escrever um pouco de você a cada texto, sabe, eu tenho um vazio dentro de mim  e ele aumenta a cada momento que não te vejo, eu sei é bem clichê principalmente para mim mas fazer o que se você me cativou desde que eu te conheci? O que posso fazer se no nosso primeiro "oi" seu sorriso me encantou? Assuma sua culpa porque não posso me culpar por isso, não posso me culpar por ainda gostar de você. Eu tenho medo de escrever sobre você, medo de que a cada palavra o que eu sinto por ti aumente e eu não quero me precipitar ao dizer que eu meio ainda gosto de você.  Eu estou bem hoje, estou feliz, minha vida ta seguindo o rumo que deveria seguir assim como a sua, e é nesses momentos que paro e penso a pitada de falta que você ainda me faz, provavelmente ao escrever isso para você eu estou magoando deveras pessoas que não merecem ser magoadas por esse motivo tolo, eu sinceramente não sei porque ainda escreve para você ou sobre você, eu sei que nunca ira ler ou por simplesmente não acompanhar nada que eu faço, ou pelo fato de eu excluir tudo assim que eu escrevo. Eu não deveria fazer isso porem lembrar de você ainda me dói, te ver faz bem a mim, ao meu psicológico e ao meu coração, apesar de tantos anos você continua especial pra mim e o pior disso tudo? É que não deveria, eu poderia simplesmente te ignorar assim como você tenta fazer comigo, evitar falar, te ver, pois assim é mais fácil de esquecer ou pelo menos deveria ser. Eu nunca te contei  que um dos motivos para eu ter ido embora foi você, pra te esquecer, mas pelo visto não adiantou, sabe eu não mereço isso, eu não mereço pensar em você, ou mereço, vai saber. É difícil pra mim lidar com isso, lidar com o fato de mesmo apos tanto tempo, tantos anos e eu ainda penso em você, isso chega a ser um pouco cruel sabe? Você já seguiu em frente a tanto tempo, por partes eu também já segui mas de tempos em tempos me da uma crise de você, por mais que eu esteja bem, e esteja com pessoas que me fazem bem, eu acabo pensando em você acabo sei lá, apenas sentindo saudades, então eu só queria te pedir um favor, sai da minha cabeça, dos meus pensamentos, porque do coração eu sei que não da mais, pois nele você já roubou espaço que ninguém nunca vai tirar.

                                                   Escritora: Gabryella Alvino


Tou participando de um projeto super fofo que a Eduarda criou meus amores, tem vários blogs participando eu vou deixar os links aqui em baixo.Visite todos os textos do projeto a baixo ta todos os links dos blogs que estão participando!
  
http://bogbybabi.blogspot.com.br/

http://diadeescrever.blogspot.com.br/

http://fanficsdayash.blogspot.com.br/

http://trirmasfashion.blogspot.com.br/

http://www.mundolivi.blogspot.com.br/

 http://bluejeans-blog.blogspot.com.br/

http://elamatouoamor.blogspot.com.br/

http://www.carolateofim.wordpress.com/

http://atraspenteadeira.blogspot.com.br/

"Escritores não são aqueles que apenas tem livros publicados, escritores são aqueles que escrevem com sentimentos, você que tem folhas e folhas escritas por ai você também é um escritor!"
                                                         - Eduarda Silva


4 comentários:

  1. Que texto maravilhoso meu amor, nossa você tem talento em amore, e muito sucesso pra nos nesse projeto! <3 Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anww fico feliz que tenha gostado flor <3
      Muito sucesso pra nosso projeto \o/
      Beijos

      Excluir
  2. Affz! Cada palavra que vc escreveu parece está falando sobre mim, sobre um amor que sinto e sei que nunca se tornará real já que hoje é um passado. Mais sabe quando a gente pensa que esqueceu e do nada algumas palavras trás o nome e rosto do amado bem descrito, fazendo se pergunta se vc de verdade ainda ama ou é apenas frustração de algo que você não teve. Difícil!

    Amei!


    Blogboynews.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem isso Rodrigo, bate aqueles momentos que qualquer coisa te faz lembrar da pessoa, e as vezes são tantos pensamentos tantas coisas, e tanto tempo que você não sabe mais distinguir se ainda é amor ou frustração por algo que não deu certo, por algo que você ainda quer mais nunca mais vai ter. É bem difícil mesmo.

      Obrigada <3

      Excluir