segunda-feira

Entrevista Com Rayana Aguiar

1 -Me fale um pouquinho sobre você e das coisas que mais gosta de fazer.
Bom, me chamo Rayana, tenho 21 anos e sou carioca da gema. Eu curso jornalismo, mas tenho um fraco por publicidade e web design. Gosto muito de moda, fotografia, series, livros e desenho. Não  sou muito de sair, mas nao dispenso um cinema ou teatro com o namorado ou os amigos.


2- Quais são as coisas que mais gosta de fazer e as coisas que você detesta fazer?
eu sou uma pessoa bem calma, não  sou de ficar saindo muito, então  adoro ficar em casa vendo minhas series  preferidas, ou sair pra comer com o meu namorado. 
É difícil dizer algo que eu desteto. Vamos ver, eu detesto cozinhar qualquer tipo de carne. Podem me chamar de fresca, mas não  gosto nem um pouco de tocar em carne crua haha.

3-Pra você, o que é viver?
 Aproveitar cada dia como se fosse o último, buscando sempre ser o mais feliz possível.

4-O que te atrai em um blog?
 O layout e as imagens. Como eu sou uma pessoa muito visual, se eu encontro um blog repleto de imagens bonitas e chamativas fico logo atraida.
    
5-Como surgiu a ideia de criar o Coisas da Rah?
 Sempre gostei de ter um blog, tanto que eu já tinha desde a época do blog da uol, mas depois de inúmeras tentativas,  tanto sozinha, como com amiga e com a minha irmã, acabarem falhando por desleixo meu, eu decidi que ia me empenhar em ter um cantinho só meu, dai surgiu o Coisas da Rah.

6-Qual é o seu maior desejo como blogueira? Conte um pouquinho sobre o Coisas da Rah.  
Meu maior desejo é poder trazer a cada dia um conteúdo  melhor pros meus leitores. Conseguir, de alguma forma, que meus posts ajudem as pessoas, tanto ensinando alguma coisa, trazendo alguma informação nova ou entretendo quem quer que esteja do outro lado da tela.

             
7-Cite 3 pontos positivos de ser blogueira e 3 pontos negativos.
 Pode compartilhar suas ideias, conhecer pessoas novas e poder ter a liberdade de ter um espaço  só  seu. 
E os pontos negativos acho que podemos citar a banalização que os blogs estão sofrendo, a desvalorização que aa blogueiras sofrem, já  que hoje em dia virou "modinha" ter blog e o preconceito que algumas pessoas tem em relação à blogs, achando que é uma coisa boba que a gente só cria pra ter fama.

8- Deixa um recadinho aqui para os leitores do Maluco Sentimento.  
Bom, pessoal, espero que vocês  tenham gostado das respostas e quem quiser conhecer o blog será  mais do que bem vindo. Mil beijos pra vocês.


Nenhum comentário:

Postar um comentário