segunda-feira

Falando de Música: Super Player Fm

Oi meus amores, tudo bom com vocês? Bom faz um tempinho que eu não falava de música por aqui né? Como vocês sabem eu sou completamente viciada em música (na verdade quem não é?), existe música de todo estilo que agrada várias pessoas de diferentes gostos e tudo mais como vocês já sabem, eu estava dando uma pesquisada por músicas novas afinal é sempre bom conhecer coisas novas e música e bandas esta totalmente incluído nessa lista, como tava com preguiça de ficar pesquisando no youtube, kboing ou vagalume, por músicas mais escutadas e tudo mais (sim eu tive preguiça disso, porque minha preguiça toma conta de mim as vezes HAHA) dai eu fi em um site que fazia séculos que eu não ia, que é o Super Player Fm, alguns de vocês devem conhecer e outros não, pra quem não conhece eu vou te apresentar esse mundo de músicas perfeitos, porque to dizendo isso? Bom pra pessoas preguiçosas que nem eu (HAHA ) e que gosta de conhecer coisas e músicas novas vocês vão amar ele, porque? Ele é dividido em playlist de todo tipo, é sério mesmo tem playlist de tudo que você pensar, tem playlist   de se você tiver dormindo com o seu inimigo até playlist de você está jogando RPG, tão entendendo o que eu to dizendo? É um site perfeito, é um mundo perfeito que junta músicas perfeitas em playlists separadas para cada momento. Sim eu tou falando com tanto amor porque eu estou viciada nele. O que posso falar dele? Ele é de graça, claro tem como você assinar ele e qual a vantagem nisso? Bom você pode passar a música quantas vezes você quiser e no modo free você só tem direito a  6 skips por hora ( o que por mim tá de boa porque as músicas são ótimas e é muito raro eu precisar passá-las), e também no modo premium não tem propaganda, e já no modo free sempre tem umas duas a cada hora, então particularmente da pra aguentar e aproveitar muito, o modo premium também tem playlists especiais então isso deve ser muito legal, e nem é caro gente, eu ainda não assinei mais provavelmente eu vá fazer isso depois pois eu realmente amei lá.
Uma das playlist que eu mais ando ouvindo lá é a "De pantufa emcasa", não eu não tenho pantufa (infelizmente) mais as músicas dela são totalmente perfeitas e me acalmam muito, a "Tema de casa" me deixa em paz comigo mesma e melhor sem dor de cabeça, outra playlist que está dentro dos meus favoritos é  "Buscando Inspiração", que playlist linda essa viu? Ela realmente já me ajudou várias vezes com a falta de inspiração. Bom meus amores é isso eu realmente espero que vocês gostem desse site perfeito assim como eu gostei, e se não gostarem deixem aqui em baixo nós comentários o porque não gostaram, e se você gostar? Deixa aqui nós comentários também sua opinião e o que você achou do post e do site.


Nenhum comentário:

Postar um comentário