domingo

Layout Novo

Oi meus amores, tudo bom com vocês? Finalmente HAHA, isso mesmo como vocês já devem ter notado o meu baby está de layout novinho! Ainda falta um detalhe aqui, outro ali porém como minha vida anda uma correria eu não queria deixar o blog fechado até terminar todos esses detalhes (são coisas bem bobas, é que eu sou muito fresca com detalhes sabe?) então se vocês notaram que ta faltando uma coisa ou outra ignorem pois com certeza ainda vou adicionar. Bom eu to prometendo esse novo layout a uns meses né? O Maluco Sentimento estava com mesmo layout a quase um ano, desde o início de 2015 já vinha com idéias de trocar o layout eu só estava um pouco sem inspiração e estava um tanto afastada do blog também como vocês sabem.
 Bom o que uma mudança absurdamente visível é o cabeçalho né? HAHA Eu fugi um pouco do padrão que o Maluco Sentimento tinha nesse ponto, resolvi correr a opção de uma ilustração, o que não ficou ruim. Particularmente eu amei tudo que eu fiz *-* 
 Outra mudança que eu fiz foi a foto do perfil e os icons das redes sociais. A assinatura no fim das postagens também tava precisando de uma repaginada né? HAHA. Acho que vocês notam que o fundo no blog é diferente mais ainda sim é ligado a galáxia né? Bom eu não quis tirar isso, esse é um padrão do Maluco Sentimento que eu não quis tirar, eu apostei muito em um rosa quase vinho em todo o layout né? Eu sei que sempre disse que não gosto de rosa, mais eu não sou fã mesmo porém foi um padrão que combinou muito com o blog e com essa minha nova fase o que posso dizer?
E outra coisa que mudei e me apaixonei foram as categorias, eu achei que elas ficaram super fofas e super combinando com tudo no layout, no início fiquei com medo que fugi-se um pouco do tema do novo layout porem ficou  ótimo. Bom meus amores, teve muitas outras mudanças e eu espero que vocês gostem de todas viu? Deixa sua opinião sobre o novo layout aqui nos comentários que eu vou amar saber o que você achou. Beijos da Gaby.

Um comentário: