quarta-feira

Parceria Com Bela Boutique

Oi meus amores, tudo bom com vocês? Eu tenho uma super novidade pra vocês, o blog ta fazendo parceria com uma loja super linda que se chama Bela Boutique, é uma loja totalmente perfeita meus amores. Algumas pessoas vendem produtos, outras objetos, e a Bela Boutique veio pra espalhar coias boas por aí... Emoções, sorrisos e surpresas pra fazer o presente ainda mais feliz! É uma loja online para ajudar a você fazer as escolhas que vão atender seus desejos da beleza! Por trás deste universo mágico existe uma equipe apaixonada pelo que faz e que rala muito pra manter tudo funcionando. Eu me apaixonei pela loja assim que eu vi, tudo lá é extremamente fofo e delicado gente, a equipe é super atenciosa tudo lá é mais que lindo. Por causa da parceria a equipe da Bela Boutique criou um cupom de desconto especialmente para o blog, ou seja, um cupom especialmente para vocês meus leitores lindos, o cupom tem desconto de 10 % em todas as compras da loja então quem comprar algum dos produtos incríveis da Bela Boutique pode e deve usar o cupom de desconto. Separei alguns produtos da loja pra vocês verem, e o cupom deixo logo abaixo das fotos meus amores.
Bom meus amores é isso, eu espero que vocês tenham gostado ou se apaixonado assim como eu me apaixonei por cada produto, e se quiserem entrar em contato com a equipe é só clicar aqui. É isso meus amores vou deixar o cupom aqui em baixo, beijnhos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário