segunda-feira

Carta Para Momentos Solitarios

Oi, tudo bom com você? Eu acho que não muito né? Você está parecendo muito triste ou sozinha, na verdade você sou eu, escrevi essa carta para você ler quando se sentir assim. Eu não sei qual o motivo que te levou a vim ler essa carta, mas independentemente de qual foi eu aposto que deve ter um lado positivo nisso, eu sei que agora você não deve estar vendo algo bom no motivo disso, mais acredite isso vai passar essa sensação de solidão e tristeza vai passar e você vai estar bem novamente. Eu quero que você entenda que tudo nessa vida é complicado, mais que no fim as coisas se ajeitam, você sabe mais do que ninguém como você é complicada e cheia de fases e se foi uma dessas fases que te trouxe aqui se acalme, elas sempre passam não é? Não se preocupe se essa fase tiver durando mais do que o normal, em algum momento você vai ficar bem novamente e tudo isso não vai passar de momentos que serão apagado da memória. Se estiver com raiva não desconte em quem você gosta por favor, eu sei que é difícil pois quando você está estressada tudo ao seu redor só te deixa com mais raiva, eu sei, mais algumas pessoas não merecem ouvir muitas coisas que você pode chegar a dizer quando esta assim. Lembre-se de que você por mais dura que seja ainda sim você não é alguém que desconta tudo em todos, só em quem merece, outro conselho que tenho que lhe dar é que por mais que esteja se sentindo triste e sozinha volte ao seu ponto inicial, foque no seu equilíbrio e volte a ser quem você é de verdade, foque no seu eu, leia seus livros, desenhe, jogue, ou até mesmo cante se preciso, mas volte a fazer suas coisas tenha tempo para quem você realmente é e para as coisas que fazem de você quem você é. Seja feliz querida, siga em frente independentemente de qualquer coisa seja você mesma, não se abale com coisas pequenas, se concentre e siga para sua felicidade. Eu sei que já passou por tanta coisa nessa vida e ainda tem muita coisa para enfrentar ainda, isso é mais um motivo para não se deixar abalar tanto, seja apenas você em todos os aspectos não importa pelo que você esteja passando seja apenas você o máximo que der e até quando não der, seja essa pessoa que lá no fundo nós duas sabemos que existe, essa pessoa atenciosa e cuidadosa, essa pessoa que só quer ser feliz e que busca paz para o coração e para a vida, seja a pessoa sincera de sempre e generosa sempre que der, sim você tem mil fases e provavelmente milhões de defeitos, mas quem não tem querida? Saiba que não importa pelo que você passar ou como esteja se sentindo por mais perdida que esteja, por mais que precise de respostas acredite a resposta está dentro de você, está em quem você é. Quando ficar triste novamente volte aqui, me leia novamente e lembre de todas as vezes em que já passou por isso e superou tudo, volte aqui e lembre como é bom ser você mesma a cima de tudo, focar na sua felicidade a cima de tudo. 


Com todo amor e carinho, Eu.
                        Escritora: Gabryella Alvino
Tou participando de um projeto super fofo que a Eduarda criou meus amores, tem vários blogs participando eu vou deixar os links aqui em baixo.Visite todos os textos do projeto a baixo ta todos os links dos blogs que estão participando! 
"Escritores não são aqueles que apenas tem livros publicados, escritores são aqueles que escrevem com sentimentos, você que tem folhas e folhas escritas por ai você também é um escritor!"
                                                         - Eduarda Silva

4 comentários:

  1. Ótimo texto Gabryella! E pode apostar que eu, e outros leitores, voltaremos aqui, iremos ler seu texto, e lembrar de tudo o que passamos e já superamos! ;)

    Um abraço.
    http://viaspensantes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que texto bonito bem escrito.
    Amei.

    ResponderExcluir