14 de ago de 2015

Como Agir: Quando Sentimentos Do Passado Vem a Tona


Acho que esse é um dos sentimentos que sempre acontece em algum momento da sua vida. Quando um sentimento assim volta bate um medo, medo de principalmente ceder a esse sentimento, a pior parte é quando você sabe que não da pra se entregar a isso, ou porque a pessoa do seu passado já está com outra pessoa ou por simplesmente já fazer tanto tempo que provavelmente a pessoa nem sinta mais nada por você. Eu não sou um pessoa tão qualificada pra dar conselho sobre esse assunto kk, acho que o melhor que você se tem a fazer é por em uma balança os motivos pra você tentar novamente e os motivos para não tentar. Vale a pena tentar se envolver novamente com alguém do passado? Depende, se por acaso os sentimentos que você sente pro essa pessoa for forte demais e se por acaso essa pessoa também sentir o mesmo por ti então sim , vale a pena, mais se só você sentir então não vale a pena, se só você sente siga em frente, dessa vez definitivamente siga em frente  afinal "quem vive de passado é museu" não é o que dizem? 
GABRYELLA ALVINO, 18 anos. 



Quando um sentimento do passado volta, a primeira coisa que você tem que pensar é se vale a pena lutar por isso novamente, além de ter absoluta certeza de que a pessoa já não está em outro relacionamento claro, porque se estiver caia fora sem olhar pra trás! É pedir pra arrumar briga se envolver com alguém que já é comprometido, além de ser uma tremenda falta de respeito. Coloque na balança todos os pós e contras dessa pessoa... se ela te traiu no passado, por exemplo, há grandes chances de trair de novo. Não se entregue sem analisar bem antes quais os motivos que levaram vocês a terminarem, porque se afastaram e etc. Todos estamos sujeitos há errar, mas tem gente que pede pra sofrer.  Agora, se passou por tudo isso e você vê futuro nessa relação, vá em frente e seja feliz oras kk.


CAROL PORTO , 23 anos. (Blog)



Há um ditado que diz: “A única coisa constante na vida é a mudança.” A maioria das pessoas acredita que isto é verdade. À medida que avançamos com a nossa vida, as pessoas que conhecemos, as coisas que vemos, e as emoções que sentimos nunca permanecem as mesmas. As pessoas que conhecemos hoje, não serão o mesmo amanhã por causa do simples fato de que elas cresceram e ficaram um dia mais velhas, as coisas que conquistamos, que adquirimos ou que ajudamos a construir podem ser retiradas apenas num piscar de olhos. Até mesmo as nossas emoções são muitas das vezes imprevisíveis. Aquilo que sentimos exatamente de uma determinada forma hoje, muito provavelmente não poderá ser sentida da mesma forma novamente. Neste mundo confuso, nada é permanente a não ser a própria mudança. Então nunca se prenda à sentimentos que já passaram, não vale a pena! E nunca se esqueça... Viva no presente. Não se paralise pelo passado!


                                                 JESSICA ALVES, 24 anos. (Blog)




É sempre complicado saber o que fazer quando o assunto é sentimento, ainda mais por se tratar de algo que a gente não tem como controlar. Eu tento sempre pensar bem em toda a situação  e a analisar o porquê daquilo estar acontecendo de novo, o motivo real de tais sentimentos estarem voltando. E, na minha opinião, é a melhor solução. Pensar com calma  e analisar tudo sempre te faz ter uma visão  melhor do que está  acontecendo e acabar prevenindo algo ruim.

RAYANA AGUIAR, 20 anos. (Blog)


Nenhum comentário:

Postar um comentário