segunda-feira

Gêneros da Vida


Sempre gostei de filmes e séries, desde que me lembro passava horas do meu dia assistindo, eu nunca fui fã de romance, quero dizer filmes coisas do gênero que levam tudo pro puro romance, sem um pouco de ação, ficção ou até mesmo comédia. Um gênero que sempre me atraiu e ainda me atrai é ação, como não amar filmes ou séries de ação? Ver pessoas lutando, correndo, dirigindo em alta velocidade ou até mesmo pulando de paraquedas, não sei, apenas correndo contra o tempo, isso foi o que sempre me atraiu.  Porque? Na verdade acho que o fato de ver as pessoas lidando com coisas e problemas quase impossíveis de solucionar faz com que e me sinta eufórica se é essa a palavra, acho que filmes de ação me ajudaram a ver que todo mundo é capaz de cuida de si mesmo, sendo responsável pelos propios atos sem precisar por a culpa em alguém, ou fugir das suas responsabilidades, que somos capaz de superar qualquer obstaculo da vida só basta lutar pelo que queremos. Outros gêneros de filmes que já me ensinarão algo foram ficção, terror, comédia, aventura e até mesmo comédia romântica, esses são gêneros que eu sempre adorei ver. Aventura é um gênero que me deixa fascinada com a coragem e determinação que eu queria ter em vários momentos da minha vida, acho que isso é o que mais me falta, coragem sabe? Quando eu mais preciso dela, ela simplesmente vai embora e não preciso para pular de um trem em movimento, ou sei la saltar de paraquedas, dirigir em alta velocidade pra salvar minha vida, não preciso de coragem pra nada disso sabe? Precisava dela pra coisas tão mais simples, coisas tão banais, só precisava de coragem e determinação para falar certas coisas para certa pessoa e isso eu não tenho, então eu realmente admiro os personagens dos filmes de aventura por isso. Já comédia gosto por sempre nos fazer rir não importa a trapalhada em que o personagem se meteu, não importa o problema em que se meterão de alguma forma eles sempre vão rir disso em algum momento, ao meu ver isso realmente é algo para se levar todos os dias da nossa vida, não importa quão grande for o seu problema tente sempre ver o lado positivo, tudo na vida tem um lado positivo não importa quão ruim pareça. E eu não podia esquecer de ficção, mistério ou terror, esses são os três gêneros que com certeza sempre vão me fascinar, e sempre fazer eu me apaixonar por esse mundo tão grande, cheio de mistérios e até mesmo cheio de coisas sobrenaturais, são gêneros que invadem o mundo dos contos de fadas, de lendas e coisas assim que me fascinam.  Mais tem um gênero que por mais que eu tente eu não consigo não amar, comédia romântica, tem algo que eu não consigo deixar de não amar, eu não consigo não invejar os personagens, é aquele olhar sabe? É a forma como os personagens apaixonados se olham, como eles se apaixonam é algo tão natural sabe? Aquelas cenas em que eles estão apenas se olhando, onde você percebe que pra eles não existe nada ao redor, nenhum problema os atinge naquele pequeno momento, ninguém, nada existe apenas eles dois, e isso é algo que eu invejo. É errado eu falar assim? Que eu invejo isso? Não sei, mais isso é algo que eu realmente quero para minha vida, eu quero paixões naturais, eu quero olhares que parem o mundo ao meu redor, eu quero ser feliz com apenas um olhar sem precisar de palavras, eu quero esse olhar de parar meu coração e ao mesmo tempo ele continuar batendo, eu apenas quero.

                                    Escritora: Gabryella Alvino


Tou participando de um projeto super fofo que a Eduarda criou meus amores, tem vários blogs participando eu vou deixar os links aqui em baixo.Visite todos os textos do projeto a baixo ta todos os links dos blogs que estão participando!
  
http://bogbybabi.blogspot.com.br/

http://diadeescrever.blogspot.com.br/

http://fanficsdayash.blogspot.com.br/

http://trirmasfashion.blogspot.com.br/

http://www.mundolivi.blogspot.com.br/

 http://bluejeans-blog.blogspot.com.br/

http://elamatouoamor.blogspot.com.br/

http://www.carolateofim.wordpress.com/

http://atraspenteadeira.blogspot.com.br/

"Escritores não são aqueles que apenas tem livros publicados, escritores são aqueles que escrevem com sentimentos, você que tem folhas e folhas escritas por ai você também é um escritor!"
                                                         - Eduarda Silva


2 comentários:

  1. Gostei do que você falou e concordo! Também gosto de filmes de ação mas prefiro as comédias românticas rsrs.
    Olha, seu blog é muito lindo, parabéns!
    O meu blog é de textos que eu escrevo, se quiser ler algum: www.pensapequena.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anwww obrigada <3
      Eu simplesmente amei seu blog e não perco mais um texto em? <3

      Excluir