quinta-feira

Entrevista: Parceria com Autora Cristina Melo

1- Me fala um pouquinho sobre ti, a linda Cristina Melo.
Oi, meu nome é Cristina Melo, sou uma leitora compulsiva hahahaha, casada com o amor da minha vida, mãe de uma princesa linda.Adoro viajar, cinema e livros. Amo livros!!!
2- Como decidiu ser autora? Sempre quis ser uma?
Nunca imaginei que fosse escrever um livro um dia, amo muito ler, principalmente os romances e estava um pouco cansada desses romances clichês onde o cara é milionário e se apaixona pela menina pobre e que não se encaixa em lugar nenhum, aí comecei a pensar em escrever um livro, queria fazer algo diferente do que estava acostumada a ler.
3- Sobre o livro (que é segredo de estado haha) desde que decidiu escreve-lo sempre soube como ia ser a base da historia?
Eu não tinha ideia sobre o que escrever, até que um dia assistindo ao noticiário local em janeiro desse ano sobre mortes de policiais em serviço, comecei a imaginar como era o outro lado desses trabalhadores que arriscam suas vidas todos os dias nas ruas, como era a angústia da família cada vez que eles saiam de casa, aí como num passe de mágica me veio toda a história desse romance lindo na cabeça e comecei o primeiro capítulo.
4- Quanto tempo demorou escrevendo o livro?
Demorei cerca de três meses para concluir essa história linda que me emocionou tanto, me apaixonei por esses dois personagens.
5-  Quando você começou a escrever o livro, já tinha a intenção de publica-lo? Ou foi uma surpresa até pra ti?
Gente, não tinha intenção nenhuma de publicar, zero mesmo, comecei mesmo de brincadeira e para me distrair um pouco, como disse sempre amei ler, não imaginava que fosse amar mais ainda escrever, realmente foi uma descoberta, comecei enviando os capítulos para 4 amigas, eu ia escrevendo e enviando, aí elas começaram a gostar, meu esposo também leu cada capítulo e começou a me incentivar dizendo que estava muito bom, as amigas começaram a me cobrar mais e mais capítulos, me ajudaram muito com algumas críticas e me fizeram melhorar muito.Iria ficar só por aí mesmo, até que meu esposo me deu força e tomou a iniciativa de enviar para algumas editoras e quando todas as respostas vieram positivas eu levei um susto, não acreditei que queriam publicar minha história.Aí resolvi aceitar a melhor proposta para mim e fiquei com a Chiado.
6- Durante o tempo que escreveu o livro quais foram os melhores e os piores momentos pra ti?
Todos os momentos foram ótimos, o pior foi quando terminei a última linha, muito ruim isso!!!Que falta que senti dos personagens!!!Fiquei mal!!!Hahahahaha 
7-  Quais teus livros preferidos? E qual gênero que mais te atrai?
Ai são tantos livros!!Mas amo todos da Colleen Hoover, da Bella Andre, Belo desastre, saga crepúsculo, são muitos! E amo todos. Como já disse prefiro os romances.
8- Qual a sensação de ter terminado seu livro e saber que daqui a pouco tempo ele vai estar prontinho para muitas pessoas lerem? 
A melhor sensação do mundo! Nada é mais gratificante do que saber que várias pessoas vão ler a sua história e se gostarem então, nossa é tudo de bom!!
9- Pra ti quais as vantagens e desvantagens de publicar um livro/ ser autora?
Bom ainda não vi as desvantagens e espero não vê-las, eu estou amando cada momento, cada etapa tem sido muito importante para mim, estou muito ansiosa para pegar o livro prontinho em minhas mãos.
10- Deixa um recadinho pra os leitores aqui do Maluco Sentimento.
Eu queria dizer que estou muito feliz em poder fazer parte do maluco sentimento, espero muito que gostem do livro e que se emocione com essa história linda!!Quem quiser ir conhecendo um pouco da história, só chegar lá no grupo; A missão agora é amar, muitas novidades, obrigada mesmo a cada um que se interessou a ler um pouquinho sobre essa maluca aqui.  Gaby sua linda!!!Muito obrigada pelo convite e oportunidade de poder falar um pouquinho aqui para vocês.Muitos beijos


                                                                    Autora: Facebook  |  Página




Nenhum comentário:

Postar um comentário