19 de ago de 2015

Parceria Com a Autora Renata Dias

Oi meus amores, tudo bom com vocês? Já comentei aqui sobre o livro "O quarto do Sonho" né? Então a alguns meses ele tinha entrado para minha listinha de livros, e agora o Maluco Sentimento fez uma parceria com a linda da Renata isso não é demais? Eu estou muito feliz meus amores, não só porque o Maluco Sentimento está crescendo mais também muito feliz por poder está fazendo parcerias com escritoras incríveis, e a Renata Dias faz com certeza parte delas. A Renta é incrivelmente fofa, super atenciosa, e sempre entra em contato contigo e te responde rapidinho sempre que você entra em contato com ela, resumindo eu estou muito muito feliz, mas agora vamos falar um pouquinho da Renata?

O Quarto do Sonho é o livro da Renata, e só pra deixar vocês na curiosidade vai ter resenha dele por aqui logo logo em? Fiquem de olho. Agora vamos falar um pouquinho sobre a sinopse do livro.

Sinopse
A sedutora narrativa conta a história de Gabe, um estudante de psicologia que levava uma vida acomodada e sem grandes expectativas, sobretudo sentimentalmente. Após ser confrontado pela irmã, Gabe se entrega a uma viagem onde vivencia aventuras, situações inusitadas dentro do consultório e na vida pessoal. A obra retrata sua relação com a primeira namorada, experiências em um relacionamento com uma mulher que é o completo oposto dele e que propiciou a realização de fantasias e, consequentemente, a descoberta de um homem mais intenso e liberto.
Permita-se experimentar esse sonho e desvendar os seus desejos reais!!!



                                                                    Autora:      E-mail | Página | Blog | Instagram 

Nenhum comentário:

Postar um comentário