quarta-feira

Resenha: Vingança Mortal


Edição: 1 

Ano: 2014
Editora: Clube dos Autores / Amazon
ISBN: 1495987795
Páginas: 117
Formato: Impresso e Digital
Gênero: Suspense/Policial
Sinopse:
Ao receber uma ligação sobre a morte de sua melhor amiga, Brenda volta a sua cidade natal, Lageado Grande. Lá ela vai ao velório de Nicole, onde encontra seu rosto marcado por facas. Uma dúvida surge: será que realmente foi um acidente como todos falam? Ao voltar para casa algumas pistas aparecem, e Brenda fica obstinada a investigar a morte de Nicole. Ela decide então voltar as suas raízes. Porém, o tempo parece ter mudado muitas coisas, inclusive as pessoas que ela imaginava conhecer. Envolvida em uma rede de intrigas, dinheiro, drogas e traição, ela se vê prestes a montar um quebra-cabeça, onde cada peça parece se encaixar com extrema exatidão. E a solução para esse mistério, pode revelar um segredo escondido há muito tempo.

Resenha
Vingança Mortal é um livro extraordinário do início ao fim. O livro gira em torno de um grupo de amigos do ensino médio : Brenda e o Alan, os populares, se apaixonaram basicamente no mesmo momento que se viram. Alice e Luis, os festeiros. Elenor e Ricardo, os inteligentes, viviam discutindo tentando esconder o amor que sentiam um pelo outro. Nicole e o Cristian, os excluídos, eram assim por serem um pouco diferente do resto da escola. A historia é narrada pela Brenda, depois de alguns anos após a formatura o grupo de amigos não se via mais, e quase não manterão  contato entre eles, até mesmo a Brenda e a Nicole  que eram como irmas. Em uma noite a Brenda recebe um telefonema da mãe da Nicole  avisando de um acidente e que ela estava morta, a Brenda fica completamente sem chão e vai para o velório da sua melhor amiga, ela viaja para sua antiga cidade sem a companhia do seu marido (Alan), algo acontece durante o velório e ela passa a acreditar que sua amiga não sofreu apenas um acidente mais sim foi assassinada, e assim começa o mistério desse livro incrível. Bom eu não posso falar muito mais para não ficar dando spoiler pra vocês, o livro me deixou fascinada desde as primeiras páginas, a Raquel levou o mistério do livro de uma forma que é de ficar de boca aberta, no meio do livro eu consegui ter uma ideia de uma parte o mistério pelas pistas que a Raquel foi distribuindo no decorrer da historia, quando cheguei pertinho do final aconteceram coisas que me deixaram de boca aberta, aconteceram coisas que eu nem tinha imaginado HAHA. 
Meus amores, o livro é realmente muito muito bom, a historia é tão boa que eu li o livro em menos de uma hora, e isso sem me cansar nenhum minuto da leitura, fugindo um pouquinho da historia quero falar sobre a capa do livro, eu particularmente fiquei encantada assim que ele chegou (não sei se é porque sou fascinada nessas capas que tem fogo) mais eu realmente achei ela super linda, só a fonte do nome do livro que não gostei muito mais fora isso a capa é muito perfeita.  Fora esse detalhe da fonte eu só achei outro ponto ruim no livro que foi ele ter acabado rápido demais HAHA, sim gente eu queria mais! A historia realmente me conquistou. Bom é isso meus amores eu espero que vocês tenham gostado da resenha, leiam o livro em? Não esqueçam de deixar a sua opinião aqui nos comentários, e se já tiver resenha sobre esse livro incrível deixa o link aqui nos comentários também que eu vou ler. Beijos.

Autora:  E-mail | Blog | Skoob | Google+ | Twitter Amazon | Clube Autores | Wattpad

4 comentários:

  1. Oi querida, Fiquei muito feliz ao ler sua resenha e saber que gostou do meu livro. Esse realmente é o maior presente que um autor pode receber. Espero que nossa parceria ainda dure muitos anos e que consiga lançar muitos livros ainda (dedinhos cruzados)
    Beijos
    Raquel Machado
    Escritora Vingança Mortal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie querido <3 Eu estou apaixonada por ele HAHA
      Eu espero que nossa parceria dure muitos mais muitos anos mesmo *-----* Que venham novas edições, novos livros, novas historias \o/

      Beijos <3

      Excluir
  2. Que linda, estou louca pra ver seu texto do projeto de hoje <3 Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. <3 Eu adorei o seu :3
      O meu eu publiquei já, espero que goste linda *-*

      Beijoss

      Excluir