domingo

Ser Feliz Acima de Tudo

Ser feliz não devia ser a questão? Deveria ser tão simples sabe, felicidade deveria ser uma das coisas mais simples para se ter mais hoje em dia complicamos tanto as coisas que acabamos deixando a nossa propia felicidade para segundo plano, diretamente ou indiretamente acabamos fazendo isso acaba sendo natural. Se você parar e pegar um tempo para pensar em como está sua vida, se parar para reparar ao seu redor vai ver que já deixou muitas coisas escaparem, coisas ou pessoas que você sabe que se tivesse hoje, com certeza estaria com um belo sorriso no rosto, o que eu não intendo é porque complicamos tanto um coisa tão simples, ser feliz é aproveitar momentos do nosso dia, momentos bobos como sorrir por uma piada que mesmo sem graça te faz rir. É cantar junto a sua música favorita, felicidade é comer aquilo que te da vontade e que você ama, é ler livros, ouvir músicas, é sair com os amigos, é conversar com quem você gosta. Eu poderia fazer linhas e mais linhas do que pode te trazer momentos e pitadinhas de felicidade, porém esses momentos mudam de cada a cada pessoa, o que eu quero dizer é que mesmo cada um de nós tendo uma opinião diferente do que é felicidade, sempre quero dizer sempre mesmo temos um momento, aquele momento no nosso dia que nós faz sorrir como um bobo ou uma boba, mesmo naqueles dias estressantes que tudo acaba nos irritando mais e mais, mesmo assim sempre tem algo que nos tira aquele sorriso descontraído e é disso que eu estou falando. Então a partir de hoje coloque mais uma meta na sua vida, pelo menos tente eu garanto que funciona por experiencia propia, observem seu dia a dia, pegue aqueles momentos que te tiram momentos bobos, escrevam sobre eles, tire fotos, registre de alguma forma, e principalmente aproveite cada segundo desse sorrisinho bobo, tente ok? Eu prometo que se você começar a olhar o lado bom nas coisas ruins que andam te acontecendo você vai se sentir mais leve, eu também digo por experiencia propia sorria mais, aproveite seu dia, curta momentos bobos com amigos ou namorados, viva sua vida com paz no coração eu posso jurar que isso vai atrair a felicidade.
                                          Escritora: Gabryella Alvino

Tou participando de um projeto super fofo que a Eduarda criou meus amores, tem vários blogs participando eu vou deixar os links aqui em baixo.Visite todos os textos do projeto a baixo ta todos os links dos blogs que estão participando! 

"Escritores não são aqueles que apenas tem livros publicados, escritores são aqueles que escrevem com sentimentos, você que tem folhas e folhas escritas por ai você também é um escritor!"
                                                         - Eduarda Silva

2 comentários:

  1. Obrigado pelo texto! Você foi muito feliz nessas palavras. E que a felicidade continue com você, sempre!

    Abraços!
    http://viaspensantes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anww fico feliz que tenha gostado <3
      Obrigada, em você também ;3
      Abraços

      Excluir