domingo

Dezenove Primaveras


É apenas eu ou o ano realmente está correndo? Ontem foi o meu aniversario, ontem eu completei 19 primaveras. Eu não sei em que momento eu dormi ao longo do ano e perdi grande parte dele, nesse ano já me aconteceram coisas boas á ruins, mas também foi o ano mais parado da minha vida, ou algo assim, minha vida tem sido baseada á faculdade para casa e vice-versa, o que não é ruim é importante para o meu futuro. O problema é que eu não sei bem o que esperar do futuro, ou no minimo o que esperar sobre esse fim de ano, o  que esperar nesse meio termo que tenho até minha vigésima primavera entende? Não é como se o futuro me desse medo, na verdade as vezes ele dá, tenho medo de as coisas não serem como eu imagino, que sejam muito ruins, mais fazer o que, não tem como saber do futuro correto? Minha comemoração das dezenove primaveras foi ontem e foi ótima, senti falta de algumas pessoas importantes pra mim que deveriam estar presentes porém nos próximos quem sabe. Não tenho do que reclamar passei pelo ritual de passagem para comemoração de mais um ano de vida e foi melhor do que eu imaginava, ou esperava, foi com as melhores pessoas foi a melhor noite e eu realmente só tenho a agradecer por poder ter pessoas tão especiais na minha vida, eu só tenho a agradecer por poder estar aqui dividindo meus momentos de alegrias e tristezas com vocês, eu só tenho a agradecer por tudo isso, por tudo que tenho, tudo que já tive e que ainda vou ter, eu agradeço por tudo, tudo mesmo pois tudo que passei, tudo que tenho e já tive me formaram quem eu sou hoje. Bom foram dezenove primaveras, pode-se dizer que foram dezenove estações que passaram tão rápido quanto um piscar de olhos, alguns anos foram tão lentos quanto eu e outros tão rápido quanto um piscar de olhos, assim como este ano esta sendo, eu não sei se necessariamente isso é bom, essa rapidez toda, o fato de tudo na minha vida estar passando tão rápido, o fato de ser tão rápido que chega a ser assustador, eu não sei se isso é bom, porém o que posso fazer? A melhor parte da vida é vive-la correto? E quando digo isso quero dizer realmente aproveitar a vida e tudo que ela tem de bom para oferecer, então é isso já se foram dezenove estações de aprendizado.
                       Escritora: Gabryella Alvino
Tou participando de um projeto super fofo que a Eduarda criou meus amores, tem vários blogs participando eu vou deixar os links aqui em baixo.Visite todos os textos do projeto a baixo ta todos os links dos blogs que estão participando! 
"Escritores não são aqueles que apenas tem livros publicados, escritores são aqueles que escrevem com sentimentos, você que tem folhas e folhas escritas por ai você também é um escritor!"
                                         - Eduarda Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário