terça-feira

Entrevista com Kécia Damásio

1- Fala um pouquinho sobre você 
 Meu nome é Kécia Damásio, tenho 28 anos, nascida e criada em Belo Horizonte-mg 
E fazem 3 anos que moro nos EUA no estado de new jersey 

2- Como foi que surgiu a ideia de ir para os EUA?
A ideia surgiu através do convite de uma amiga q tinha parentes aqui e poderia nos receber por alguns meses, o intuito foi de vim estudar inglês e voltar, mas as coisas foram acontecendo e mudando, resolvi ficar um pouco mais 

3- No inicio do seu canal, achou que ele chegaria a ter a repercussão que tem hoje em dia?
Nunca imaginei que o canal fosse ter essa aceitação que tem hoje, imaginava sim ter alguns seguidores que tem vontade de morar aqui, mas hoje em dia tenho quase 12 mil inscritos e muitos seguidores fiéis que curtem minhas dicas não só sobre os EUA. É incrível isso, poder compartilhar minha experiência de morar fora do brasil 

4- Fala um pouquinho sobre seu dia a dia, lidando com a vida pessoal e o canal/blog?
 Meu dia a dia se resume em trabalhar durante o dia todo, atualmente estou no curso avançado de inglês, tenho meu noivo que moramos juntos, preciso cuidar das obrigações da casa, gostamos muito de sair pra comer fora e conhecer novos lugares, no meu momento de descanso uso pra dedicar ao canal e blog, anotando ideias de vídeos, atualizando o blog e gravando. É uma correria doida, mas muito prazeirosa, essa troca de informações com meus seguidores tem me ajudado bastante a amenizar a saudade de casa

5- Como foi que teve a ideia de criar um canal sobre a vida ai nos EUA?
 A ideia de criar o canal surgiu quando conheci esse mundo de blog e youtubers, eu amo a blogueira Fafella, vendo os vídeos dela sobre os EUA, apaixonei e resolvi na hora criar um e compartilhar meu dia a dia com dicas daqui, na mesma semana gravei e postei e rapidamente cheguei nos 1000 inscritos, e assim foi evoluindo 

6- O que te atrai em canais?
 O que mais me atrai são vídeos de viagens pois eu amo viajar, resenha de produtos, universo feminino no geral, 

7- Ponto positivo e negativo de morar nos EUA?
Pontos positivos: experiência nova de vida, aprender nova língua, oportunidade de morar num país de primeiro mundo,

Pontos negativos: ficar longe da família em prol desse objetivo, abdicar de coisas no brasil e amizades, se adaptar ao estilo americano 

8- Deixa um recadinho pros leitores do Maluco Sentimento.
 Quero deixar meu abraço ao leitores do Maluco sentimento, em especial pra Gaby essa menina doce e inteligentíssima! 
"Nunca desistam dos seus sonhos, se você quer, você pode"


                                                 Autora: Blog| Canal | Fan Page

Nenhum comentário:

Postar um comentário