segunda-feira

Menos Incerteza

Eu gostaria de saber o que eu sou pra você de uma vez por todas sabe? Eu fico nesse apego contigo, fico meio assim, meio sei lá quando se trata de você, não sei como agir ou o que falar não sei se me quer como amiga ou se me quer como algo a mais, quero que você seja sincero, curto e grosso se necessário mais veja bem, eu  estou precisando ouvir o que você quer de mim, eu não sou do tipo de mulher que gosta de indecisões, pelo menos não indecisões assim eu gosto de indecisões minhas sabe? Não gosto de demonstrar o que eu sinto, namorar não da pra mim, eu gosto sim disso, desse quer mais não quer, porem eu quero mais certezas me diz o que você quer, me diz se você quer ser meu dai você pode fazer esse joguinho, pode jogar de pega e não pega, eu não me importo eu vou gostar, mais assim do jeito que ta não da entende? Não quero andar no escuro nessa, muito menos com olhos vendados sem saber o que me espera, eu quero tirar essa venda que ta me deixando confusa, acender a luz, fazer esses joguinhos com você sabe? Esses joguinhos de quer mais não quer que você e eu somos ótimos, mas primeiro eu quero que você pegue, dai eu vou contigo eu prometo, vamos brincando de pega ou não pega, de que mais não quer por tempo indeterminado, eu só quero ter você ali a qualquer hora que eu tiver com vontade ou vice e versa. Eu quero matar minha vontade de você, eu quero poder acabar com essa vontade que toma conta do meu corpo e da minha mente. Não tem nada fácil em dar o braço a torcer e admitir que quer alguém mesmo sem querer, apenas seguir por impulso e admitir o que você quer , então fala pra mim o que você quer porque eu to querendo menos incerteza quando se trata de você. E se você não tomar uma atitude rápido vou deixar pra lá, eu vou deixar você de lado e ai você já não vai mais fazer diferença pra mim, dai depois não vai ter mais jeito, não vai adiantar tentar, você já vai ter perdido sua chance.
                     Escritora: Gabryella Alvino
Tou participando de um projeto super fofo que a Eduarda criou meus amores, tem vários blogs participando eu vou deixar os links aqui em baixo.Visite todos os textos do projeto a baixo ta todos os links dos blogs que estão participando! 
"Escritores não são aqueles que apenas tem livros publicados, escritores são aqueles que escrevem com sentimentos, você que tem folhas e folhas escritas por ai você também é um escritor!"
                                         - Eduarda Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário