sábado

Playlist Lembranças


Oi meus amores, tudo bom com vocês? Eu sei que ando meio afastada de vocês porém logo logo tudo volta ao normal. Bom vamos falar de coisa boa? Vamos falar de música, faz um tempinho que dividi com vocês algumas que eu ando escutando, porém dessa vez separei algumas músicas que me trazem lembranças, sejam elas boas ou ruins, acho que todos nós acabamos tendo algumas músicas que não importa o momento que você esteja, se você ouvi-la vai lembrar de algum momento ou alguém.

1- Recaídas 

2- Lemonade 

3- I'm Not The Only One


4- Stay With Me

5-Coração Radiante 

6- Último Romance 

É isso meus amores eu espero que vocês tenham gostado. Divide comigo algumas músicas que te faz lembrar algo ou alguém aqui nos comentários, alguma dessas músicas também te traz lembranças? Espero que tenham gostado. Beijos da Gab.

Nenhum comentário:

Postar um comentário