domingo

Projeto 6 on 6: Coisas Que Me Representam

Oi meus amores, tudo bom com vocês? Fui convidada pra participar de um projeto super legal, o  projeto consiste em tirar 6 fotos, com 6  blogs, por 6 meses, com 6 temas diferentes, ele se chama 6 on 6. O  tema deste mês é: 6 coisas que nos representem, pra não só os leitores nos conhecerem um pouco mais, mas nós mesmas conhecermos umas as outras. Bom meus amores, eu espero que gostem das fotos, e caso elas não estiverem muito boas espero que me desculpem, mas é que ainda vou me acostumar com o projeto haha, dai é meio complicado tirar fotos que me representem.

 Bom nessa primeira foto é o meu Jaleco, e coloquei como primeira foto pois é o que mais me define ultimamente, e que vai me definir que sempre vai estar presente na minha vida daqui pra frente, a unica diferença é que daqui a dois anos vai ter o Dr. antes do meu nome... Fisioterapia *-*
Meus livros, acho que essa vocês já sabiam que já estaria aqui no post, afinal  livros são minha paixão e sempre vão me definir.
Desenhar <3 Como não me definir? Esta na minha lista de paixões.
Porque bichinhos de pelúcia? Porque eu coleciono haha, parecem poucos mais a maioria estão no quarto da minha irmã que é maior. E eu deixei eles na minha cama porque ela também tinha que sair nessas fotos, afinal é o local que eu mais passo tempo (sim eu sou um pouco preguiçosa) 
Bom comida sempre me definiu, desde sempre e isso já não é surpresa pra ninguém né? kkk Mais porque caderno? Bom estudar enquanto eu como tá sendo algo bem recente no meu dia-a-dia então estudar+comida+cama= Gabryella Alvino


 Sim isso são entradas de cinema. E sim eu guardo (tem mais perdida por aqui), porque? Não sei kkkk Mais ir ao cinema, filmes, séries essas coisas são incrivelmente minha cara. É isso meus amores, eu espero que vocês tenham gostado, e se vocês gostaram não se esqueça de deixar seu comentário aqui em baixo tá? Beijos da Gaby.

Blogs do projeto:


2 comentários: