terça-feira

6 on 6: Amor

Oi meus amores, tudo bom com vocês? Hoje estamos de volta com o projeto 6 on 6, como vocês já sabem o  projeto consiste em tirar 6 fotos, com 6  blogs, por 6 meses, com 6 temas diferentes, ele se chama 6 on 6. O  tema deste mês é: Amor. Vamos mostrar 6 coisas, lugares, pessoas que nós amamos ou simplesmente  tirar  fotos de coisas que representem o amor, bom meus amores, eu espero que gostem das fotos, e caso elas não estiverem muito boas espero que me desculpem, mas é que ainda estou tentando me acostumar com o projeto haha.
Porque a caixa? Bom porque eu amo ela, desde o dia que vi ela tive que comprar porque ela é extremamente linda e me lembrar amor, paixão e carinho toda vez que olho pra ela, fazer o que né?
Eu literalmente amo, sou completamente apaixonada pelo por-do-sol. Amo tirar fotos dele, no meu computador e no meu celular tem milhares de fotografias dele, tem pasta separada e tudo HAHA. Resumindo sou completamente apaixonada pelo por do sol, tem como não ser?
Minha cortina de corações HAHA Eu admito que a foto não ficou em uma boa qualidade, me desculpem por isso porem essa foto eu decidi tirar de ultima hora, não foi planejada dai saiu assim. Ela me deu muito trabalho pra ser feita porém valeu a pena, pois ela é fofa demais.

Esse e o meu cantinho, onde ficam partes dos meus livros, é a minha mesa do computador e esse desenho me deu um trabalhinho porém ficou exatamente como eu queria. Então esse é um dos meus cantinhos aqui do meu quarto que eu mais amo.

Acho que todos vocês sabem o quanto eu amo desenhar né? Não tem como não amar, faz parte de mim.

E por ultimo uma das minhas trilogias preferidas, esses três são os meus xodós eu amo não só as capas que não completamente perfeitas mais também a historia do Gabriel e da Julia. É isso meus amores, eu espero que vocês tenham gostado, e se vocês gostaram não se esqueça de deixar seu comentário aqui em baixo tá? Beijos da Gaby.

2 comentários:

  1. Criativa e muiiiito legais as fotos, como sempre você se supera Gabryella Alvino ! ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anwww Bia obrigada *-*
      Fico muuuuuuuito feliz que tenha gostado *-*

      Excluir