quinta-feira

Minha Despedida Para Você

Dessa vez é uma despedida, dessa vez não tem talvez ou simplesmente eu quero que seja, dessa vez eu vim dar adeus. Você passou anos rodeando minha mente, tudo me fazia lembrar de você, eu me torturava por não ter dado certo, sempre tentei arrumar uma explicação por não ter dado certo por ter chegado onde chegamos, eu passei anos te amando ou pensando que te amava, passei anos me torturando com pensamentos de como seria se tivéssemos outra oportunidade ou como seria bom se você olha-se pra mim da forma como eu te olhava, ridículo né? Digo, como não pode ser ridículo eu sendo quem eu sou falar isso? Não posso mentir que eu te amei, amei mesmo e amei de uma forma tão inocente e minha que quando passou eu simplesmente não quis que passa-se, então eu coloquei na minha cabeça que eu nunca tinha te superado, que eu ainda gostava de você, e pode até ficar surpreso porém eu realmente me joguei nisso de corpo e alma, eu simplesmente queria continuar sentindo isso por você por medo, medo de não sentir mais nada, porque eu senti tanto por você por tanto tempo que eu simplesmente tive medo de me sentir mais vazia, na minha cabeça o que eu sentia por você preenchia um pequeno espaço desse enorme vazio que sou eu, e eu nunca consegui me despedir de verdade desse sentimento, eu quis tanto não parar de sentir que eu simplesmente acreditei na minha propria mentira.

O que eu senti por você foi um dos melhores sentimentos que já tive foi o mais inocente o mais puro gostar, foi meu primeiro amor e talvez tenha sindo isso que mais me prendeu a você, só que já esta na hora de eu dar adeus. Não faço ideia se você ainda sente algo por mim, provavelmente não, eu também não faço ideia se você lê as coisas que eu escrevo ou já escrevi e também não me importa, e isso está me fazendo tão bem, o fato de eu não ligar, demorou mas eu finalmente ando me entendendo e eu finalmente vi que todos esses meus pensamentos em você, todos esses prolongamentos de sentimentos são porque eu não me entreguei a um adeus e é isso que eu vim fazer aqui, eu quero deixar bem claro que eu te amei até certo tempo, até mesmo depois de tudo entre nós eu te amei por um tempo, mas entenda a necessidade por uma pessoa se esgota e minha necessidade de sentir por você passou. O amor também vai embora, e não importa qual tamanho seja ele, não importa quão enorme ele seja, o amor simplesmente se esgota, e o meu se esgotou a muito tempo, eu simplesmente não quis ver.

Eu pensei que eu nunca conseguiria me sentir assim, eu estou no meio de uma perfeita desordem, tudo na minha vida está de cabeça para baixo, porém eu realmente estou melhorando, eu decidi mudar sabe? Ou pelo menos deixar livre o meu verdadeiro eu, estou jogando fora tudo que não cabe mais aqui dentro e isso inclui sentimentos, pensamentos e pessoas, e cara você é o primeiro da lista. Adeus meu bem, te chamo assim pela ultima vez pois essa é a ultima vez que escrevo pra você, os próximos textos que eu escrever serão sobre novas pessoas na minha vida, eu cansei, eu acordei e eu simplesmente vi que eu já passei da hora de ser realmente e completamente feliz, adeus meu querido ex-amor, eu espero que leia isso e sabia que eu já não ligo mais, que já não ligo se não sinto mais nada por você, que já não ligo se você não falar comigo ou se eu não te ver, dessa vez sem talvez ou quase, eu verdadeiramente te esqueci. Você não vai abitar minhas palavras, meus textos e provavelmente nem os meus sonhos. Essa é a minha despedida, esse é o e adeus para você e para tudo que já senti por ti.
                                     Escritora: Gabryella Alvino

6 comentários:

  1. AAAAAh que lindo como doi se despedir do primeiro amor
    tudo lindo aqui
    bjs seguindo

    http://quaseinvisivel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Annw que bom que gostou <3
      Doi muito... mas a gente tem que superar né?
      fico muito muito feliz que tenha gostado
      *----*

      Excluir
  2. Cara que texto perfeito
    foi feito pra mim só pode
    incrivel, parabéns vc escreve perfeitamente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada anônimo <3
      Fico extremamente feliz que você tenha gostado *----*

      Excluir
  3. Eu não sei explicar, mais sempre que estou passando por algum momento complicado que entro no seu blog e leio seu ultimo texto, sinto que escreve minha vida nele, sinto que vc entende o que estou passando, e isso é simplesmente magico... Suas palavras nesse e em qualquer outro texto de confortam como nenhum outro texto, por isso acho que deveria lhe agradecer por milhões de vezes escrever coisas que não são expiradas em minha vida, mas que as me representam muito.... Beijos, sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom Vivian, eu fico feliz que eu consiga passar pra você e espero que para os outros leitores esse conforto. Eu fico mais feliz ainda de saber que eu consigo compreender vocês, consigo trazer esse conforto pra mim ao escrever e dividir meus sentimentos com vocês e consigo trazer esse conforto também para vocês.
      Eu que agradeço por ter leitoras e leitores tão atenciosos assim <3
      Sucesso :*

      Excluir