sexta-feira

Talvez Eu Deva Ser Forte

Eu esqueci de como é me encontrar. Esqueci como é colocar pra fora tudo que me impede de ser um pouquinho feliz, esqueci como é desabar pelo menos por um momento apenas para aliviar essa pressão constante que tenho aqui dentro do peito. Não lembro como é simplesmente ta bem por estar, sentir como se nada pode-se me deixar mal ou acabar com aquele sentimento de liberdade interior, já não me lembro mais. Vai ver a culpa seja minha mesmo, acho que tristeza se torna um vicio para a alma depois de um tempo, me afastei tanto de mim mesma que agora não consigo me reencontrar, devolver o meu equilíbrio anda sendo difícil.

Ando meio triste, mais triste que o normal, talvez eu tenha deixado a solidão entrar por muito tempo e assim ela fez morada em mim. Agora ando me sentindo um buraco negro de tristeza, acho que não tem como escapar disso. Já procurei forças onde já não tinha mais para evitar desabar, me sentir fraca, apenas manter tudo bem, mas agora eu só queria desabar apenas por uns minutos, apenas para colocar essa confusão pra fora, só descansar um pouco de mim mesma e de tudo ao meu redor. Dessa vez eu acho que desabar  é a força que eu preciso para aguentar essa confusão, essa tristeza, dessa vez desabar não é a pior solução.  

Tenho tanto medo, medo da minha própria bagunça, medo dessa enorme tristeza que me transborda. Talvez a tristeza seja a culpada disso, mas ando me sentindo sozinha demais, não que eu me importe com a solidão, não mesmo eu já estou acostumada com ela e em algum momento você tem que começar a apreciar sua própria companhia chega a ser libertador. Mas o problema da solidão constante é que você acaba aceitando o fato de ficar sozinho sempre. Existem pessoas que simplesmente foram feitas para ficarem sozinhas, eu sei que ando por aí como se não precisasse de ninguém, como se fosse a pessoa mais auto suficiente do mundo, mas ninguém sabe o quanto eu peço em meio da minha bagunça, por favor que eu não seja uma dessas pessoas.

Acho que passei tanto tempo sendo forte o tempo inteiro, apenas deixando tudo continuar bem aos olhos de todos, mentindo para mim mesma que tudo andava bem, escondi tanto tempo minha tristeza atras de sorrisos que hoje não consigo mais deixar de fingir que está tudo bem, mesmo eu sabendo que não esta. Eu acho que só quero que alguém perceba além disso, perceba que eu realmente não ando bem mesmo que eu diga ao contrario, se prestar um pouco de atenção da para notar que meus olhos adam transbordando tristeza.

3 comentários:

  1. Ser(ou parecer) forte todo o tempo cansa. As vezes é bom ser amparada, deixar0se ser ajudada.
    Simplesmente AMEI teu jeito de escrever, tocante *_*

    www.umavidaemandamento.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sabe o quanto fico feliz em saber que gostou <3
      Realmente cansa muito :/

      OBS: Seu blog ser um amor :3

      Excluir
  2. Ola! Gostei do seu Blog e tenho um Artigo para colaborar no seu Blog, faço divulgação na minha rede +2 milhões de acessos e te dou Link do meu blog. Não cobro! O que peço em troca peço é um link dentro do artigo para meu blog. Quer receber uma proposta para avaliação?
    prof.rosioliveira@gmail.com

    ResponderExcluir