sexta-feira

Que Seja

Já faz muito tempo não é mesmo? Já se passou tanto tempo que é difícil lembrar do momento em que você entrou e saiu da minha vida. Já faz um longo tempo e eu ainda não sei como agir ao estar no mesmo ambiente que você, porque? Eu realmente não gosto mais de você, te superei a um longo tempo e ainda sim quando se trata de você não consigo agir normalmente. Eu pensei muito em escrever sobre você novamente, eu decidi e desisti várias vezes até que chegou um momento em que eu não pensava mais em escrever sobre você, não sentia mais aquela necessidade de colocar pra fora aqueles sentimentos que me preenchiam, ultimamente eu andei sentindo falta de escrever sabe? Escrever sobre qualquer coisa, contanto que me deixa-se leve como sempre acontecia, cá estou eu comecei a escrever e meus dedos acabaram me traindo e novamente é sobre você, não que signifique que gosto de você, isso já foi superado a muito tempo, pelo menos é o que parece.

   Faz tempo que parei de escrever sobre você. Sabe, meus melhores textos se tratavam de você e ainda sim parei de escrever sobre qualquer coisa que me lembra-se você. Eu tive medo de que se eu escreve-se novamente, todos aqueles antigos sentimentos voltassem pra mim, tive medo de começar a pensar em você e começar a transbordar de sentimentos novamente. Cá estou eu pensando em você, pois é impossível escrever sobre você sem pensar em você, é impossível escrever sobre você sem lembrar de como eu me sentia, não sei porque ainda é tão difícil te ver ou falar com você, eu acho que não te superei da melhor forma que eu podia. 

   Na verdade acho que por partes eu te evitei , por medo de não conseguir te superar de verdade, eu evitei e evito te ver de todas as formas possíveis, evito ouvir a música que marcou você na minha vida por medo de ter que encarar todas as lembranças, eu evito tantas outras coisas que envolvem você e acho que esse é o problema, eu te evitei tanto por medo de não conseguir parar de sentir, que acabei não te superando definitivamente. Por isso é tão difícil te ver ou falar contigo, pelo fato de eu ter te evitado por tanto tempo , que eu só acabo continuando assim.

  Eu sei que não gosto mais de você, sim eu sei disso. Eu só descobri que cansei de te evitar. As vezes meus melhores textos são sobre você, então não vou deixar mais essa barreira que eu impus quando se trata de você atrapalhar minha criatividade, minhas ideias, minhas lembranças. Se para continuar a escrever sobre sentimentos eu tiver que parar de evitar minhas lembranças, parar de evitar você, que seja. Parar de te evitar não vai ser mais um grande problema pra mim, afinal porque ter medo de não te evitar? Eu sei que sou melhor sem você, então,  que seja.


2 comentários:

  1. Adorei seu blog..
    Sucesso linda!!
    Seguindoo..
    Beijoos
    http://blogkentrenosnf.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anww fico muito muito feliz que tenha gostado *---*
      Todo sucesso do mundo pra ti também....
      Pa: amei seu blog <3

      Excluir