domingo

Culpa Minha

Acho que um dos piores momentos da vida é quando a realidade bate na porta, e você nota quem realmente é necessário na sua vida, quem se importa ou faz questão de estar com você. Esse momento chegou tantas vezes pra mim que eu esqueci de contar, ou apenas me cansei de contar tantas decepções, poucas pessoas não partiram meu coração, seja amigos, família ou relacionamentos amorosos. Sempre tive a realidade ao meu alcance, nunca tentei fugir dela ou me esconder, até porque seria perda de tempo não é mesmo?
Mas quando se trata de certas pessoas, mesmo sendo a pessoa mais realista, a mais sensata você acaba se deixando levar, é assim quando você gosta, sempre me importei demais com meus "amigos", e digo está palava com aspas pois a muito tempo noto que , você na maioria das vezes não tem amigos reais, amigo de verdade não dá pra se encontrar tão fácil, você acaba confundido as palavras: AMIGO e COLEGA. Normalmente as duas palavras tem significados tão próximos que você se confunde, eu me confundi, mas eu acho que foi minha culpa, foi erro meu.

Eu escolhi estar sofrendo de novo, eu escolhi me magoar novamente, eu escolhi bater na mesma tecla varias e varias vezes com tentativas frustadas de salvar uma "amizade", não dá pra salvar uma amizade ou um relacionamento se ambas as pessoas não querem e não se esforçam pra isso. Eu fui burra de acreditar, de me esforçar, de querer que tudo volta-se a ser como era, que o carinho volta-se a ser o mesmo para ambos, que a confiança permanece-se intacta e que principalmente o respeito e sinceridade entre ambos, eu fui burra só em querer tudo isso.

 Eu poderia estar chorando como todas as outras vezes, eu poderia simplesmente brigar por horas só pra chegarmos ao ponto de que ambos cederiam e tentar continuar a amizade de novo, tentar de onde tinha parado né? Mas eu cansei de sempre ser a errada mesmo sem ser, eu cansei de aguentar brigas sem motivos, eu principalmente cansei de me magoar com pessoas que não merecem meu esforço. Eu cansei de acabar com o meu psicológico por brigas de motivos tão banais, eu cansei de apanhar tanto do coração por tentar concertar amizades que já não tem mais concerto. Eu cansei de pedir desculpas sem motivos só pra não perder o contato, eu cansei de deixar de ser eu mesma por alguns momentos, pra algumas pessoas.

Eu cansei muito de me magoar com qualquer pessoa, principalmente com você. Acho que finalmente descobri que não preciso mais apanhar tanto do meu coração, hoje eu realmente notei que certas pessoas não fazem questão de tentar concertar uma amizade, dessa vez eu realmente cai na real de que certas pessoas não valem mais a pena pelo simples fato de que não querem valer.  No fim você descobre que é muito bom ter um lado que todos conhecem e outro que poucos veem. Algumas pessoas não são dignas das nossas particularidades, dos nossos detalhes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário